[Fechar]

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Dia do Sim: 104 casais oficializaram a união em Casamento Comunitário em Turvo.

Com informações do Cartório de Turvo.
Fotos: Digital Fotos de Turvo.

Instituto de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen-PR), realizou hoje no Município de Turvo, o Casamento Comunitário Gratuito de 104 casais, a celebração ocorreu no Salão da Igreja Católica. O Dia do Sim, projeto realizado em parceria com o Fundo de Apoio ao Registro Civil das Pessoas Naturais (Funarpen), tem como objetivo auxiliar a população carente do Estado a ter acesso aos serviços de cidadania. Nas cerimônias realizadas no Município, Arion Toledo, Presidente da IRPEN, explicou sobre a importância do projeto IRPEN na Comunidade, de se oficializar a União entre os casais e também o papel dos Cartórios de Registro Civil. No Evento estavam presentes os Casais, familiares e amigos, e as seguintes autoridades: O Presidente da IRPEN: ARION TOLEDO, o Prefeito Municipal: Nacir Bruger; A Secretaria da Assistência Social: Valdete Pereira Bruger; o Presidente da Câmara: Onezimo Ferreira; o Oficial do Registro Civil: João Maria Duarte Filho; a Oficial Substituta: Melody Gomes Duarte; e o Juiz de Paz que celebrou os casamentos Sr. Daniel José de Andrade. Os casais foram presenteados com uma foto e um bolo para cada casal.

REALIZAÇÃO:
IRPEN – PROJETO DIA DO SIM
CARTÓRIO DE TURVO
ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TURVO






Ibema/Soripel disputará a fase regional dos jogos do Sesi em Toledo – PR.

Com informações do Blog Soripel

Aconteceu nessa quarta, o congresso técnico dos jogos do sesi da fase estadual 2015, que acontecerá em Toledo nos dias 30, 31 de outubro e 1 e 2 de novembro,foi discutido sobre o regulamento de todas as modalidades e também realizado os sorteios das equipes em disputa,no futebol foram 10 equipes inscritas, sendo 3 grupos, um com 4 equipes e dois com 3 equipes. O time da Ibema/Soripel ficou no grupo C junto com a equipe da Renoult de São José dos Pinhais, e com a equipe da Araupel de Dois Vizinhos. As equipes do vôlei de Praia da Ibema feminino e masculino também já conhecem seus adversários, a equipe feminina de vôlei de praia ficou no mesmo grupo que as equipes da Copel de Curitiba,Correios de londrina, e Mariel de Francisco Beltrão, já a equipe masculina jogará a primeira fase contra as equipes da Copel de Umuarama,Correios de Maringá e Guararapes de Palmas, desejamos boa sorte as equipes da Ibema.






Vem aí, o Jantar em comemoração aos 20 anos do Laboratório de análise clínicas ACBT de Turvo.



A Associação Cristã Beneficente de Turvo, mantenedora do Laboratório de Análises Clínicas comemora seus 20 anos de atendimento e dedicação á população turvense na área de saúde. Em virtude a esta comemoração promove um Jantar no dia 03 de outubro, toda a arrecadação será revertida em investimentos na infraestrutura do Laboratório, na intenção de melhorar o atendimento e ampliar a qualidade oferecida. 

Contamos com você e sua Família para prestigiar este evento!



Publicidade