[Fechar]

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BLOG DO ELÓI CHEGA A UM MILHÃO DE ACESSOS



Eu Elói Mattos, do Blog do Eloi, venho através dessa matéria agradecer a todos que me ajudaram a chegar nessa marca histórica, no dia de hoje, 17/02/2015, o Blog alcançou a marca de 1.000.000 de acessos.
Quero agradecer primeiramente a Deus pela saúde e condição de trabalhar, aos leitores de Turvo e de diversas outras cidades que acessam, aos parceiros da imprensa da região e aos patrocinadores, pois é através deles que posso estar levando as notícias todos os dias a todos que nos acompanham.
Continuarei com a mesma ética de trabalho, com humildade e respeito aos amigos internautas.


BLOG DO ELÓI TURVO E REGIÃO FAÇA DO NOSSO BLOG UM CANAL DE DIVULGAÇÃO!

Turvense é o novo fisioterapeuta‏ do Clube Atlético Deportivo


Guarapuava (PR) - Buscando sempre a excelência profissional dentro do projeto e também em conformidade com as necessidades financeiras, o Clube Atlético Deportivo ciente da importância do trabalho da Fisioterapia esportiva anuncia seu mais novo profissional. Trata-se de Raphael Seniski, 28 anos, que além da formação na área de Fisioterapia é também formado em Educação Física.

Raphael já se encontra na ativa no departamento responsável do clube, atuando neste primeiro momento na recuperação pós-atividades de alguns atletas, dentro da estafa física natural dos mesmos em função da pré-temporada. "É um orgulho estar no clube do qual eu sou torcedor. Com o convite do Liberato [Supervisor do CAD], me sinto um privilegiado. Sei da responsabilidade que tenho em reabilitar os atletas lesionados e principalmente, ajudando a prevenir lesões, para que os jogadores estejam sempre disponíveis ao longo da temporada", declarou Raphael.


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

MORRE EM UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE, CLAUDIO DO CORREIO, MORADOR DE TURVO.

Por Valter Kraçoski e Elói Mattos

Por volta das 15h30min. Dessa terça, 17/02, um gravíssimo acidente aconteceu na Rodovia João Maria de Jesus, que liga a cidade de Turvo à Ibema.

Claudio Silveira de Queirós, 57 anos, conduzia uma camionete Ford Ranger, com placas de Turvo, quando veio a perder o controle da direção, saiu da pista e se chocou contra o barranco. 

Com o impacto o condutor foi ejetado para fora do veículo entrando em óbito no local. No veículo também estava Donizete de Lima, que saiu ileso do acidente. 

Claudio trabalhava na Agencia dos Correios de Turvo. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava, seu velório será na Capela Mortuária de Turvo e seu sepultamento será na cidade de Pitanga.

A Polícia Militar de Turvo esteve atendendo o acidente e as causas do mesmo serão apuradas.


Confirmada renovação de contrato entre Deportivo e Óleo de Soja Leve‏



Estiveram presentes na oficialização da parceria, os diretores do Grupo Imcopa, Luiz Carlos Faccin e Alberto Horst e os diretores do Grupo Gestor do Clube Atlético Deportivo, José Válter Liberato, Antônio Carlos Zanco e Paulo Marques Souza.

O Grupo Imcopa é uma empresa de beneficiamento de soja, que está entre as maiores do Brasil. Fundado em 1967, possui duas unidades no Estado do Paraná. A Imcopa é referência em processamento de soja não-transgênica e sustentável e por comercializar produtos para importantes empresas dos mais variados países do mundo, entre eles: Inglaterra, Alemanha, Noruega, França, Itália, Suíça, Holanda, Áustria, Bélgica, China, Japão e Nova Zelândia. Sua unidade em Araucária é a maior fábrica de farelo de soja concentrado em larga escala do mundo e a única da América Latina.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

SORIPEL- Associação Recreativa Ibema Papel Contrata profissional de Educação Física.


Contrata-se profissional de Educação Física, para trabalhar na SORIPEL- Associação Recreativa Ibema Papel, em Faxinal da Boa Vista/Turvo – Pr.
Salário inicial: R$ 1.500,00 (líquido) + moradia, água e energia.
Os interessados devem encaminhar currículo para: clarice.battistelli@ibema.com.br
rosilene@ibema.com.br
Recebe-se currículos até dia 27/02/15.

Fonte: Centro Comunitário Ibema

Publicidade