[Fechar]

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

2º suspeito de envolvimento na morte de psicóloga em Ivaí é preso


O 2º suspeito de envolvimento na morte da psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik foi preso na terça-feira (5), de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná, em 29 de outubro.

Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil deve passar mais detalhes sobre a prisão desse suspeito. Ainda não foram divulgadas outras informações sobre a prisão e a identidade do suspeito.

Marido era o principal suspeito

Leonisse Micheli Kobelnik foi morta a facadas. O marido dela, Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro, era considerado o principal suspeito.

Após o crime, ofensas foram publicadas contra a vítima na página dela em uma rede social, segundo o delegado Luis Gustavo Timossi. As publicações, conforme as investigações, foram feitas por Cavalheiro.

Cavalheiro foi encontrado morto em um hotel em Ponta Grossa, também na região dos Campos Gerais, horas depois do crime. Na ocasião, a polícia informou que o corpo apresentava marca de tiro na cabeça.

Confessou crime por telefone

Um amigo de Cavalheiro disse em depoimento à Polícia Civil que o homem confessou o crime por telefone.

De acordo com o delegado, o amigo de Cavalheiro afirmou que o suspeito entrou em contato com ele pedindo para que buscasse a filha do casal. No entanto, o homem disse à polícia que recusou o pedido do suspeito, por achar que ele sequestraria a criança.

Ao saber da morte da psicóloga, o amigo entrou em contato com Cavalheiro. O delegado relatou que, nesse momento, o suspeito confessou o crime ao amigo.

O crime

A psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik foi morta a facadas dentro da casa onde morava, em Ivaí. Conforme as investigações, um tipo de ácido também foi jogado no corpo da mulher. A polícia ainda não sabe informar se a psicóloga estava viva quando foi agredida com o ácido.

Após o crime, o suspeito deixou a filha do casal com uma tia, que mora em Ponta Grossa. A parente acionou a polícia dizendo que o homem estava transtornado.

Os policiais tentaram contato telefônico com a vítima e também com o suspeito, no entanto sem sucesso. Servidores da Prefeitura de Ivaí, onde a psicóloga trabalhava, disseram que a mulher não havia comparecido ao trabalho. Na sequência, a mulher foi encontrada morta na casa.

A Polícia Civil iniciou buscas pelo marido dela, que já era considerado o principal o suspeito. O corpo dele foi encontrado com a marca de um tiro na cabeça, dentro do quarto de um hotel.

De acordo com a polícia, o suspeito se hospedou no hotel, que fica no bairro Uvaranas, utilizando um nome falso e um chapéu. Ele também estava com um notebook. Uma câmera de segurança registrou o momento que o homem se apresentou na recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade