[Fechar]

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em operação, PM cumpre vários mandados de buscas e apreensões em Turvo


A operação aconteceu na manhã dessa terça-feira (20), referente a cumprimentos de mandado de busca e apreensão, sendo um deles na localidade de arroio fundo, zona rural de Turvo em algumas residências. Em uma delas foi encontrada uma espingarda 12 Galge e uma outra 36 Galge, também foram encontradas diversas munições para as mesmas armas, as quais não possuem registro.

Na mesma localidade, em outra residência, também foi localizada no quarto do proprietário uma espingarda 12 Galge de fabricação artesanal de cano sobreposto e mais 24 cartuchos intactos. A arma também não possui documentação.

Em uma terceira residência na mesma localidade foi também cumprido mandado de busca e apreensão, porém nada de ilícito foi encontrado.

Um quarto mandado foi realizado no Jardim Vitória em que após as buscas foi encontrado na residência um revólver da marca Taurus com 5 munições intactas e mais espoletas de recarga de cartuchos. A arma não possui documentação. 

Os proprietários das referidas armas receberam então voz de prisão por posse irregular de arma, acessório e/ou munição, e na seqüência foram encaminhados à 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade