[Fechar]

terça-feira, 18 de setembro de 2018

PRF flagra irmãos com 644 quilos de maconha em caminhão na BR-277



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 644,5 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (18) em Medianeira, na região oeste do Paraná.

Por volta de 2 horas da madrugada, uma equipe da PRF abordou um caminhão, que transitava pela BR-277.

Ao verificar a carroceria, os policiais rodoviários federais encontraram 793 tabletes de maconha.

O motorista, de 27 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele estava na companhia do irmão, um adolescente de 14 anos, que foi apreendido. Ambos declararam morar em Foz do Iguaçu.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Medianeira.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: PRF

A Refrigeração Papaleguas está em novo endereço em Turvo


A direção da Refrigeração Papaleguas, comunica seus amigos e clientes que está atendendo em novo endereço em Turvo, agora com sede própria próximo da Escola Elias Abrahão, na Rua João Pedro Horst, nº 153 - Saída para PRC-466.

A Refrigeração Papaleguas conserta resfriador de leite, ar-condicionado, máquina de lavar roupas, centrífuga, freezer, câmara fria, geladeiras, forno elétrico em geral.

Fone (42) 3642-1919 - 42 9 9916-0940




Reunião do Conselho de Segurança de Turvo


Estivemos presente na noite dessa segunda-feira (17), na reunião ordinária do Conselho de Segurança de Turvo. 

Na oportunidade o Presidente Dr. Eugênio reassumiu o cargo após 60 dias afastado para tratamento de saúde. 

Em sua retomada foram tratados assuntos de cunho interno do Conseg que deverão nortear a condução dos mesmos nos próximos 30 dias.

ACET fecha parceria com a empresa Cuidar e Proteger


Preocupado com a classe empresarial de Turvo, a ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo, fechou convênio com a empresa Cuidar e Proteger, empresa voltada á Medicina do Trabalho. 

O eSocial é um projeto que pretende simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo país, se tornando obrigatório em 2019.

Maior segurança para o trabalhador, garantindo seus direitos e também para o empresário, que poderá trabalhar tranquilamente e dentro da lei.

A Clínica Cuidar e Proteger são especialistas no assunto e tem o maior prazer em realizar este atendimento especial para você e sua empresa!

Maiores informações e agendamentos: ACET = Rua Ernesto Rickli 760 - Centro (42) 3642-1426.

Boa Ventura de São Roque comemora 23 Anos e hoje tem Show Nacional com Rick e Giovane


O Município de Boa Ventura de São Roque – PR, que tem como prefeito Edson Flávio Hoffmann comemora nesse dia 18 de setembro, seus 23 Anos de Emancipação Política Administrativa. A programação de aniversário começou no sábado (15), com várias atrações: Abertura da Festventura com Desfile Cívico e jogos na quadra municipal. 

No domingo (16), a programação continuou com: Jogos de confraternização no campo municipal, entrega de uniformes para times do campeonato municipal masculino de campo e futebol feminino sete, meio dia teve almoço e na sequencia torneio de Truco.

Na manhã dessa terça feira (18), feriado municipal está acontecendo a Corrida Municipal. As 13h00 apresentações artísticas, entrega de premiação e brinquedos para as crianças no Salão Ucraniano. 14h30: Corte do tradicional bolo de aniversário do município com musica ao vivo.

20h00: Show Nacional com a dupla Rick e Giovani 

Para encerrar as comemorações, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, acontece o 18º Rodeio Crioulo Interestadual no CTG Tropeiro Arlindo Soares, com baile dia 22 com o Grupo Embalos da Serra no Salão Ucraniano.



Faleceu em Turvo Joaquim Bernardino de Ramos



Faleceu na noite dessa segunda-feira (17), o senhor Joaquim Bernardino de Ramos com 65 anos. O velório está sendo realizado em sua residência no Arroio Fundo dos Neumann. O sepultamento será ás 17h00 dessa terça-feira 

Informações repassadas pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo

Ocorrências policiais em Pitanga



ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe foi acionada para prestar atendimento de um acidente de trânsito, no dia 17 de setembro de 2018. Na Rua Benjamin Constant, Vila Nova a equipe constatou o fato sendo que do acidente não havia vitimas e tão pouco danos materiais. Identificado à um senhora a qual pilotava a motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor cinza, consultado as documentações constatado que o veículo estava com débitos de licenciamento bem como o lacre de identificação estaria rompido, a proprietária já havia descartado atendimento medico devido estado de saúde não ter sido afetado e documentação pessoal em dia. Consultado também as documentações da outra parte envolvida e identificado o condutor o qual estaria com sua CNH suspensa, sendo que a mesma não foi recolhida devido o condutor usar o documento como identificação e não estar portando outro tipo de documento foi orientado o condutor quanto aos procedimentos e liberado o veículo o qual estava com a documentação regular para um condutor habilitado. Diante dos fatos foram confeccionadas as notificações pertinentes e recolhido o veículo com débitos ao pátio, bem como orientado os proprietários quanto à confecção do bateu online. 


AMEAÇA: No dia 17 de setembro de 2018 compareceram nesta Cia/PM duas pessoas, os quais passaram a relatar que estariam no estacionamento do supermercado Superpão quando encontraram um senhor. Sendo que então em certo momento este senhor começou a ameaçar ambos os noticiantes. Segundo os noticiantes o noticiado falava para eles que iria mata-los, que sabia onde um dos noticiantes morava e que a mesma reside sozinha durante a semana e que se ele a matasse ninguém saberia quem seria o autor. Os noticiantes relataram ainda que o noticiado teria vendido uma caixa de som para a noticiante e que posteriormente teria adentrado na residência dos mesmos e subtraído tal caixa sendo que este fato estaria descrito conforme boletim de ocorrência anterior, informaram ainda que teriam informações que o noticiado possui arma de fogo. Diante dos fatos e do interesse em representar pelas vitimas foi deslocado até a residência do autor, feito contato com o mesmo o qual franqueou a entrada da equipe em sua residência, efetuado buscas no entanto nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos foi conduzido o noticiado até a Cia/PM para lavratura do Termo Circunstanciado. Não foi necessário uso de algemas já que o autor estaria cooperando com a equipe, no entanto foi conduzido o mesmo no camburão da viatura haja visto que um dos noticiantes ter deslocado junto a equipe para indicar a casa do noticiado, isso foi necessário para evitar o contato dos mesmos no mesmo compartimento da viatura. 

DANO: No dia 17 de setembro de 2018, ás 22h00min atendendo solicitação de um senhor o qual relatava que quando adentrou a Rua Poltava, São Basílio com seu caminhão placa quando com um conteiner veio a enroscar na fiação elétrica da rua vindo a arrebentar o fio e quebrar um poste da casa vizinha, o mesmo ligou para a Copel, identificou o local que caiu os fios. No local a equipe constatou sendo orientado o mesmo quanto aos demais procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar
Publicidade