[Fechar]

domingo, 29 de setembro de 2019

Segurança é morto em evento no interior de Mangueirinha




Um homicídio foi registrado em Mangueirinha durante a madrugada deste domingo (29/9). Segundo informações da polícia militar, o crime aconteceu por volta de 1:30 da madrugada.

No local foi morto com um tiro no peito Mathias Rafael Ghem.

Ainda conforme apurou a Policia Militar, houve grande confusão, uma briga envolvendo várias pessoas no interior do pavilhão onde acontecia mais uma etapa de um festival musical local, quando dois grupos que não se dão, teriam se encontrado e começaram brigar; os seguranças tiraram uma parte dos brigões e fecharam a porta. Mas este o grupo que foi colocado pra fora começou a forçar a porta para voltar para o interior do pavilhão; tentaram voltar para dentro do salão até pelas janelas.

Então, segundo populares que estavam no evento, os seguranças tiveram que usar até spray de pimenta na tentativa de conter os brigões, mas foi em vão.

Como faziam muita força, conseguiram abrir um pouquinho e por uma fresta um dos que estavam do lado de fora realizaram disparos de arma de fogo para dentro do salão, quando um dos tiros acertou o segurança Matias. Após isto, os brigões que estavam do lado de fora do pavilhão, fugiram.

O SAMU foi chamado, fez os procedimentos no local, mas ele não resistiu e morreu

A polícia militar apreendeu um menor que estaria com o grupo que efetuou os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade