[Fechar]

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Congresso 2017 das Testemunhas de Jeová será em Arapongas - PR


Temos o prazer de convidar você para assistir ao congresso de três dias realizado pelas Testemunhas de Jeová, com o tema: NÃO DESISTA!

Hoje muitos passam por frustrações na vida e se sentem desanimados, mas existe esperança. Este ano o congresso das Testemunhas de Jeová vai dar atenção à mensagem de esperança da Bíblia. O programa será apresentado em forma de discursos bíblicos, entrevistas, vídeos curtos e uma minissérie de três partes feita para ajudar as famílias.

Neste ano teremos 551 congressos, nos idiomas: Português, Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Guarani, Crioulo Haitiano, Hunsrik, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Português e Talian. A assistência total prevista no Brasil é de 1.358.273 pessoas.

Em nossa região a série de congressos será realizada no próximo fim de semana, dia 4 de agosto das 9h20 às 16h50, exceto no domingo que será encerrado às 15h30, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, localizado à Rua Perdiz do Mar, 359 – Jd. Aeroporto – Arapongas - PR.

O evento teve início em 23/06/2017 e vai até 27/08/2017 sem interrupção todos os finais de semana; no primeiro fim de semana de setembro teremos o Congresso em língua de sinais, para deficientes auditivos.

A entrada é livre e não se fazem coletas.

Para mais informações acesse www.jw.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade