quinta-feira, 30 de julho de 2020

PRF realiza apreensão de mais de 200 quilos de maconha em Guarapuava

Um elemento que transportava a droga foi preso


Na tarde desta quarta-feira, 29 de julho de 2020, por volta das 17h15min, no Km 306 da BR 277, em Guarapuava/PR, equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um VW/Fox, com placas de Wenceslau Braz/PR, sendo que não foi obedecida pelo motorista que empreendeu fuga realizando várias manobras arriscadas, como ultrapassagens pelo acostamento e ultrapassagens forçadas, obrigando outros veículos a desviar para evitar um acidente.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático pela equipe PRF, o veículo suspeito parou em área adjacente à rodovia, próximo ao Mirante da Serra, seu condutor desembarcou e tentou fugir entrando na mata, porém foi capturado pela PRF.

No veículo foi localizado quantidade considerável de substância análoga a maconha, que após pesagem contabilizou 218 (duzentos e dezoito) quilos. O condutor de 31 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava, devendo responder pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa.

O êxito da ocorrência tornou-se possível graças a ação integrada entre a PRF, Polícia Civil de Toledo e Rotam do 19º Batalhão, também de Toledo/PR.

Foto e informação: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário