[Fechar]

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem é morto a tiros enquanto recebia atendimento no Posto de Saúde em Palmital


No dia 1º de jan. 2020, às 06h04min, a equipe policial militar deslocou até a Rua Egleci Campanini, Centro de Palmital para atender uma ocorrência de Vias de Fato, em frente a uma danceteria, quando recebeu uma ligação da equipe de enfermagem do posto de saúde do referido município, informando que naquele local teria ocorrido um homicídio e vários disparos de arma de fogo. 

A equipe deslocou até a unidade de saúde, onde estavam três pessoas sendo atendidas. Segundo o relato do enfermeiro, enquanto prestava atendimento a um paciente ferido por arma branca, chegou no local um masculino, com ferimentos oriundos de arma de fogo, acompanhado de sua esposa. Momento em que procedia o atendimento, um indivíduo adentrou no posto médico e começou a disparar contra o paciente, vindo a atingi-lo com dois disparos na região do pescoço, o que o levou a óbito. Um terceiro disparo atingiu a esposa da vítima, na região da mão direita, a qual foi atendida pela equipe médica. 

No local foram coletadas informações sobre o autor dos disparos, sendo reconhecido por uma pessoa que estava na danceteria, que o autor e a vítima entraram em desentendimento ainda no interior do recinto e que não sabe ao certo o motivo da briga entre as partes. No local foram encontradas três cápsulas de munição calibre .380, o local foi isolado e acionado os órgãos competentes para os procedimentos legais de criminalística e IML. 

No automóvel da vítima, Classic de cor prata, haviam três perfurações no para-brisa, oriundas de arma de fogo. Foram realizadas buscas nos endereços em que o autor dos disparos poderia ser localizado, porém sem êxito, segundo informações o mesmo se evadiu da cidade.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade