[Fechar]

domingo, 18 de fevereiro de 2018

CAD Participa do Arbitral Chave Ouro 2018


No ultimo sábado (17/02) o Clube Atletico Deportivo esteve representado na cidade de Pato Branco, para realização do arbitral do Campeonato Paranaense de futsal 2018, na oportunidade os representantes Guarapuavanos (Supervisor Jocemar de Proencio (Japa) e os representantes do Grupo Gestor, Liberato e Paulinho) tiveram a oportunidade de discutir vários assuntos, tais como layouts de arenas, fórmulas de disputa, confirmação das equipes e o regulamento do campeonato. 

Em 2018 a Chave Ouro irá contar com 13 equipes participantes, sendo elas todas de municípios distintos, são elas... Pato Branco, Cascavel, Umuarama, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Francisco Beltrão, Palmas, São José dos Pinhais e Matelândia. A desistência de última hora foi por parte da equipe de Caramuru, que é representante da cidade de Castro. 

Da Fórmula:

Após a confirmação de participação das 13 times, toda rodada terá um time foltando, logo na primeira rodada será a equipe Guarapuavana, a disputa terá todas as equipes se enfrentando em turno e returno com sistema de classificação de pontos corridos, oito se classificam para a segunda fase, a partir desta passamos ao sistema de mata mata, os confrontos serão conhecidos através de “cruzamento Olímpico” (1x8, 2x7, 3x6, 4x5). Os quatro vencedores classificam para semifinal e sequentemente para final, os empates dos mata-matas não terão critérios de desempate com saldo de gols, e em caso de empates, a disputa será decidida na cobrança de cinco pênaltis. 

PREMIAÇÃO:

Troféu e medalhas para campeão e vice;
Medalhas para o terceiro lugar;
Duas vagas para competições nacionais: Liga Sul, Copa do Brasil, Taça Brasil de Clubes;
Apenas uma equipe cai para a Série Prata.

Assessoria CAD

Equipe Sítio Viana é campeão da 1ª Copa de Futebol Suíço de Boa Ventura



Neste sábado (17), no Campo do Jonas em Boa Ventura de São Roque, foi conhecido o grande campeão da 1ª Copa de Futebol Suíço. Segundo o organizador da copa, Ronaldo (Pato), foram 16 equipes inscritas e neste sábado aconteceu os jogos das quartas de finais, semifinais e a final. A equipe do Sítio Viana foi o grande campeão da competição. Pato agradece a todas as equipes que participaram, bem como todos os envolvidos que contribuíram para que o evento fosse um sucesso.

Classificação final:

1º Lugar: Sítio Viana – Prêmio R$ 1.000,00

2º Lugar: Real FC Pitanga – Prêmio R$ 600,00

3º Lugar: Red Bull – Prêmio – 400,00

4º Lugar: Juventura



Começa nesta segunda (19), a promoção da Loja Tag na antiga Casa do Estudante – 50% de desconto á vista e 30% á prazo


Promo Dose Dupla da Loja Tag, na antiga Casa do Estudante em Turvo. Venha conferir, as melhores marcas e últimos lançamentos pela metade do preço. Isso mesmo, calçados e confecções, linha inverno e verão pela metade do preço, com 50% de desconto á vista e 30% á prazo.
Essa promo vai do dia 19 de fevereiro até dia 23 de março! Bora aproveitar!


PM de Palmital encontra veículo abandonado próximo ao Rio Piquiri


No dia 17 de fevereiro de 2018, varias ligações chegaram ao 4° Pelotão de Palmital informando que havia um veículo abandonado nas proximidades do Rio Piquiri. A equipe de serviço deslocou ao local e constatou o fato, sendo encontrado um veículo do tipo Citroen C3 Aircross, através de consulta e conferido o chassi o mesmo apresentava registro de alerta como veículo roubado. 
Foi isolado o local, sendo acionado a equipe da cidade de Marquinho, haja vistas a área de atuação ser da 2ª Cia, os quais deram continuidade no isolamento e demais providências.

Fonte: 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga

Publicidade