[Fechar]

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Véspera de Natal é marcada por tragédia em Nova Cantu. Duas pessoas morrem


A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) na cidade de Nova Cantu - PR. Segundo informações, o taxista “Tião Seco” e João Porfírio vinham a alguns dias se desentendendo e hoje por volta das 16h45min, em plena luz do dia, dispararam com arma de fogo ao mesmo tempo, um contra o outro, vindo os dois a óbito no local.
Fotos: Mario Cesar

Fonte e informações: centralr3.com.br


BOAROM MÓVEIS REALIZOU SONHO DE CRIANÇA CARENTE NESSE NATAL

Por Valter Kraçoski

Durante o período que antecede o Natal de todos os anos, os Correios realizam a campanha “ADOTE UMA CARTINHA E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ”, onde crianças carentes escrevem cartas com pedidos de presente de natal, voluntários escolhem as cartinhas e realizam os desejos nelas escritos. Em Turvo, a exemplos de outras cidades, a campanha também acontece todos os finais de ano, mas nesse natal, uma cartinha chamou a atenção de Juliano Penteado, gerente da Boarom móveis de Turvo, é comum às crianças pedirem nas cartinhas brinquedos em geral, mais o pequeno Victor Luiz, de cinco anos de idade que mora na Vila Jaime/Turvo, fez diferente e pediu um guarda roupa como presente de natal, em sua cartinha ele contou que sua família é carente, sem condições para comprar e contou também que não tinha onde guardar suas roupas. Juliano quando leu a carta ficou comovido e resolveu realizar o sonho de natal do pequeno Victor e doou um guarda roupa novo da loja em que é gerente. A convite de Juliano, o Blog do Eloi acompanhou a entrega do presente na casa do garoto e pudemos ver a alegria de Victor Luiz em ter seu sonho realizado neste natal.




Morre policial de 24 anos que estava na UTI após acidente em Piraí do Sul

André Hass morreu na madrugada desta terça (23), em Ponta Grossa.
Acidente aconteceu na sexta (19), em Piraí do Sul; outro cabo morreu.

                                                          André Hass morreu na madrugada desta terça-feira
                                                          (23), em Ponta Grossa (Foto: Arquivo pessoal)

Morreu na madrugada desta terça-feira (23) o soldado da Polícia Militar (PM) que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. André Hass, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital na noite de sexta-feira (19), após o carro da PM em que ele estava capotar na PR-151, em Piraí do Sul, também na região dos Campos Gerais.

Além de Hass, havia mais dois militares no carro da polícia. Um cabo de 50 anos morreu após ser levado ao Hospital Santo Antônio, emPiraí do Sul. Outro soldado, de 34 anos, foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castro, mas recebeu alta logo em seguida. Ele teve apenas ferimentos leves. Os três militares estavam em serviço no momento do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 18h de sexta-feira, no quilômetro 270 da PR-151. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que eles estavam deslizou na pista e capotou no canteiro central da rodovia. A PRE informou que estava chovendo no momento do acidente.

O velório ocorre na Capela São José. Já o enterro do jovem está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal São José.

Carro da polícia com três policiais militares ficou destruído após capotamento (Foto: Fábio Matavelli)
Fonte: g1.globo.com/pr
 Do G1 PR, em Ponta Grossa

ABASTEÇA NO GRAND PRIX AUTO POSTO, EXIJA SEU CUPOM E CONCORRA UM CARRO O KM DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET



GRAND PRIX AUTO POSTO, está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Quarta, 24 de Dezembro, o Carro da Promoção está exposto no GRAND PRIX AUTO POSTO, você poderá visitar conhecer o carro e abastecer, Gasolina, Álcool e Diesel com qualidade Petrobrás, exigir seu cupom e concorrer a um 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00, e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

No GRANDE PRIX, ainda você pode fazer a troca de Óleo especializada com as melhores marcas de Óleo e Filtros para seu carro, ainda em anexo tem loja de Conveniências com WI-FI. 

“Desejamos aos nossos amigos clientes e amigos um Feliz e Abençoado Natal e um Ano Novo de muita prosperidade”.

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente as lojas participantes. se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o GRAND PRIX AUTO POSTO, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.

 

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2015 A VOCÊ AMIGO LEITOR DO BLOG DO ELÓI.

                         Obrigado a você que esteve junto comigo, continuaremos fortes em 2015.

Publicidade