[Fechar]

terça-feira, 17 de agosto de 2021

PM impede de fuga de presos da cadeia de Pinhão



Nesta segunda-feira por volta das 15h30min, policiais militares impedem fuga de presos em Pinhão. 
Equipe de operações com cães deslocou até Pinhão para prestar apoio aos policiais, os quais estavam ouvindo barulhos como rompimento do muro do destacamento policial que divide com o solário da delegacia de Polícia Civil. 

No local a equipe montou a célula de intervenção e aguardava nas dependências do 4⁰ Pelotão juntamente com os policiais militares que trabalham no local, quando em certo momento foi visualizado o muro ser quebrado, sendo aberto pelos presos da delegacia um buraco que dava acesso a garagem do pelotão policial. 

Momento em que um preso, na tentativa de fuga do solário da delegacia, colocou a cabeça e a perna para fora sendo reconhecido e identificado pelos policiais. As equipes verbalizaram com os presos sendo que não acataram de imediato a ordem policial para recuar sendo necessário a utilização de granadas explosivas pela equipe para que os presos recuassem e desistissem da fuga. 

Com a utilização do material não letal os presos retornaram para as celas desistindo da fuga. Controlada a situação as equipes aguardaram a chegada do SOE, responsáveis por pequenas intervenções dentro de estabelecimentos prisionais, os quais realizaram o adentramento na cadeia sendo que foi controlada a situação por completo.




Fonte e fotos: Polícia Militar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade