[Fechar]

sábado, 7 de agosto de 2021

PM de Turvo apreende arma e munições durante ocorrência de Violência Doméstica


Por volta das 19h00 desta sexta-feira (06), equipes de Rádio Patrulha deslocaram até ao Distrito de Faxinal da Boa Vista, para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo seu convivente e ameaçada com uma arma de fogo. 

No local, em contato com uma mulher de 21 anos, esta relatou que após uma discussão com seu convivente, de 30 anos, este veio a lhe agredir, segurando fortemente pelos braços, apertando seu pescoço e que a derrubou no chão e ainda se ajoelhou fazendo pressão resultando em hematomas no braço direito e dores em sua costela, que após isso, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado. 

Que ainda ao sair do local o autor ameaçou a vítima, que se a mesma chamasse a polícia iria lhe matar com a arma que possui.

Foi indagada sobre a arma de fogo e a vítima entregou a equipe a arma pertencente a seu convivente e diversas munições, sendo a arma um Rifle marca CBC calibre 22 com dois carregadores e 110 munições do mesmo calibre marca CBC. Que ainda a vítima entregou a equipe um documento que seria o registro da arma, que em consulta via Sistema Sesp Intranet, não foi localizado no sistema o citado registro. 

Feito buscas pelo autor nas proximidades e locais onde o mesmo poderia estar, não sendo localizado. 

Diante dos fatos a equipe deslocou com a vítima e a arma de fogo e as munições até a 14ª SDP. a fim de realizar a entrega do armamento.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade