[Fechar]

sábado, 21 de agosto de 2021

Gado furtado em Roncador é recuperado em Nova Tebas - Três pessoas são encaminhadas á delegacia


No dia 20 de agosto por volta das 18h00, após informação que um homem de 28 anos estaria envolvido no furto de 09 cabeças de gado ocorrido no município de Roncador, conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado.

A equipe policial abordou o mesmo na localidade Barreiro Grande, zona rural de Pitanga, ele assumiu autoria do furto e disse haviam furtado somente 03 cabeças e não nove. Disse ainda participaram do furto ele, outros dois masculinos e descarregaram o gado no sítio de um homem de 46 anos no município de Nova Tebas.

O autor de 28 anos levou a equipe policial até um sítio em Nova Tebas, onde em conversa com um homem de 46 anos e seu filho um homem de 25 anos, os quais negaram ter comprado gado furtado e que ninguém havia deixado animais na noite anterior em sua propriedade. Mas o homem de 28 anos mostrou na mangueira uma novilha de cor avermelhada afirmando que seria uma das furtadas, neste momento o homem de 46 anos mudou a conversa dizendo que aquela não era da propriedade e alguém teria deixado ali sem sua autorização.

O homem de 28 anos apontou mais duas novilhas nelore como sendo furtadas também.

Diante dos fatos, feito contato com a vítima do boletim, a qual compareceu ao local e reconheceu as três novilhas furtadas.

Segundo o homem de 46 anos, seu filho de 25 anos foi quem remarcou o gado por cima da marca original. Sendo os três homens conduzidos à delegacia de Manoel Ribas, em tese por receptação e associação criminosa. Segundo a polícia, o homem de 28 anos e outros dois homens os quais não foram localizados, estão atuando há anos no furto de animais nos municípios de Nova Tebas, Pitanga, Iretama e Roncador.

Fonte: PM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade