quinta-feira, 10 de junho de 2021

Incêndio destrói fábrica de vestuário em Reserva do Iguaçu; prejuízo chega a um milhão de reais


Por volta das 05h30min, do dia 09 de junho uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu, deslocou até a Rua João José Ribeiro, no Parque dos Tropeiros, para dar atendimento a uma situação de incêndio, onde a equipe chegando no local, segundo informações repassadas pelo solicitante que havia iniciado um incêndio nos galpões onde funcionam as fábricas de vestuários e também o depósito de materiais recicláveis. 

Que o incêndio já havia sido controlado por colaboradores que cederam caminhões tanques e pela Equipe de Bombeiros Comunitários da Cidade de Candói. 

Foi constatado também que a parede dos galpões foi quebrada, indicando que o incêndio foi criminoso. Segundo o responsável pela fábrica, o escritório da fábrica também foi revirado e ainda acrescenta que o barracão não possui seguro e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), onde foram queimados tecidos e causado danos nas máquinas.

Segundo o solicitante, não tem nenhum suspeito ou autor que causou o incêndio até o momento. 

Acrescenta, que possivelmente foi necessário mais de uma pessoa para quebrar as paredes e adentrar no local. Foi repassada a situação para a Polícia Civil de Pinhão que informou que posteriormente será acionada a Polícia Científica para providenciar a perícia e demais providências cabíveis.



Fonte: PM
Fotos: Lorival Lima Santos - Diário Reservense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade