[Fechar]

domingo, 8 de dezembro de 2019

Jantar em prol do Programa Habitação Solidária foi realizado com sucesso em Turvo


Na última sexta-feira (06), foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Turvo, o Jantar em prol do Programa Habitação Solidária. 

Pessoas de Turvo e região estiveram prestigiando o evento, que foi mostrado em vídeo o projeto do Programa Habitação Solidária, que tem por objetivo retirar 16 famílias de área de risco do Município de Turvo, mais precisamente do Bairro Jardim Filadélfia, popularmente conhecido como "Peral". 

Para viabilizar a retirada, bem como a construção das 16 residências, se estabeleceu uma parceria entre o poder público com a sociedade civil organizada, onde cada entidade, e/ou indivíduo poderá contribuir conforme suas forças e sua vontade. 

O Município disponibilizará um terreno para a construção das casas bem como material de construção, projetos, entre outras tarefas e a Sociedade Civil, Igrejas, Associações, Grupo de Amigos e outros, poderão contribuir também com materiais, com mão de obra, mutirões, divulgação, enfim tudo quanto for possível para transformar esse sonho em realidade, garantindo qualidade de vida, dignidade e principalmente SEGURANÇA para "as famílias do peral". 

Após o delicioso jantar que foi preparado com muito carinho por voluntários, foram sorteados vários brindes doados pelo comercio. 

Todo o valor arrecadado será revertido para o Projeto. 

Para mais informações sobre o Projeto Habitação Solidária, contate a Comissão de Habitação e também a Prefeitura Municipal.


















Veja o vídeo do projeto clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade