[Fechar]

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Neste sábado acontece o Jantar Beneficente da Apae - Turvo

O Jantar Beneficente da Apae acontece neste sábado, 02 de setembro, ás 20h00 no Salão da Igreja Luterana.


Cardápio: churrasco, maionese, salpicão, saladas, arroz, farofa e sobremesas.



Acontece neste domingo a Grande Festa em Marrecas de Cima


Filho leva cerca de 500 picadas de abelhas ao tentar salvar o pai de 86 anos, diz Bombeiros


Um homem de 50 anos levou cerca de 500 picadas de abelhas para proteger o pai, de 86 anos, em Cianorte, no noroeste do Paraná. Os dois ficaram gravemente feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

O enxame atacou os dois homens na varanda da casa em que moram, localizada no bairro Zona 8, ainda segundo os bombeiros. O filho abraçou o pai para tentar evitar que as abelhas o picassem. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contou com a ajuda de um apicultor. Não se sabe quantas picadas levou o homem de 86 anos.

Pai e filho foram encaminhados para a Santa Casa de Cianorte. Conforme o hospital, o quadro do filho é mais grave. Ele está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai também está internado, mas não corre risco de vida, informou o hospital.

Fonte: G1 - PR

Prefeitura de Turvo levará os interessados em doar sangue e você pode fazer parte e salvar vidas


PM do Guará recupera veículo furtado próximo ao Viaduto do Rio das Mortes na BR-277



GUARÁ - GUARAPUAVA


VEÍCULO RECUPERADO:No dia 28 ago. 17, às 13h40min, em patrulhamento próximo ao viaduto do Rio das Mortes, na Rodovia BR 277, a equipe PM avistou um veículo de cor prata abandonado em meio a mata. Foi então constatado ser um VW Gol, cor prata, com as portas abertas, sem rodas e sem bateria. Em consulta, confirmou-se alerta de furto/roubo, fato ocorrido na madrugada de 27/08/2017. Com auxílio do guincho do 16º BPM, o veículo foi removido até a 14ª SDP.


Fonte: 16º BPM

Ocorrências policiais em Santa Maria do Oeste e Pitanga




SANTA MARIA DO OESTE: 

FURTO QUALIFICADO: No dia 29 de agosto de 2017, às 11h30min compareceu no DPM o solicitante, residente em Rio do Pedro, o qual relatou que deixou seu veículo às margens da PR 456, próximo a sua residência e quando retornou notou que o aparelho de som com potência e cornetas de seu veículo haviam sido furtados, que avistou três indivíduos correndo em uma lavoura às margens da PR 456. Deslocado ao local, sendo realizadas buscas, e avistado pela equipe um veículo Fiat tipo de cor bordo na entrada de uma propriedade próximo ao local do furto, aberto sem chave e dentro uma carteira com documentos, em nome de um homem já conhecido no meio policial por práticas de furto. Em continuidade às buscas, foi localizado, escondido em um matagal, o aparelho furtado e também caído próximo deste uma chave de cor azul da marca Fiat. Sendo esta testada no veículo, ligando o mesmo. Diante disso foi realizado campana durante toda a tarde e, por volta das 19h20min, dois indivíduos se aproximaram pela plantação, sendo estes abordados, um homem e um adolescente (17). Os mesmos confessaram a autoria do furto e ainda disseram que um terceiro havia participado do furto. Quando em deslocamento para a localidade de São Manoel, foi avistado o outro autor às margens da rodovia, sendo dado voz de prisão a este também, o qual confessou a participação no furto, sendo todos encaminhados até a 45ª DRP para as devidas providencias legais e o veículo Fiat tipo apreendido e encaminhado ao pátio do DPM para providências.

PITANGA:

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: No dia 28 ago. 17, por volta das 10h, o serviço velado da 3ª Cia, recebeu informações que um morador de Campo Mourão estaria em um hotel na cidade de Pitanga e que teria vindo trazer maconha para uma mulhe, moradora do parque São Basílio, a qual já possui várias denúncias de que a mesma é traficante e que há um bom tempo já vende maconha na cidade. Com as informações, foi mantida vigilância nas proximidades do referido hotel, e por volta das 10h30min, uma mulher saiu do hotel com uma mochila nas costas, sendo abordada (21); e que após buscas na mochila foi localizado o total de um quilo e cinquenta e nove gramas de maconha. Ao ser indagada, ela disse que havia acabado de pegar a droga com o suspeito, que ainda estava no quarto do hotel. Mantida a vigilância, quando por volta das 11h, o suspeito (27) saiu do hotel e foi abordado na Rua Anita Garibaldi, o qual estava indo até o endereço da mulher para receber o dinheiro da droga, sendo que com ele foi localizada uma pequena quantia de substância análoga a maconha. A droga apreendida totalizou um quilo e sessenta gramas. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga, até a delegacia de Pitanga para providências legais.

Fonte: 16º BPM

HOJE TEM CAD E TOLEDO NO JOAQUINZÃO



A Equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, volta às quadras depois de 72 horas do jogo de sábado (26) contra o Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal, quando foi derrotado pelo placar de 5 a 3.

O confronto desta terça-feira(29) às 20h15 no Ginásio Joaquim Prestes será contra o Toledo Futsal pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O último confronto das equipes foi no primeiro turno da competição e os Guarapuavanos venceram pelo placar de 6 a 2, partida realizada na Cidade de Toledo.

O Toledo ocupa a 10ª colocação com 11 pontos em 16 jogos, já o Cad está em 6º colocado com 23 pontos em 15 jogos.

A partida terá a transmissão da Rádio Cultura e Rádio Difusora.

ASSESSORIA CAD
Publicidade