segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vem aí a grande festa em Louvor a São João Batista em Faxinal da Boa Vista - Turvo




Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Vídeo mostra bandidos atirando durante assalto a banco em Inácio Martins



O Banco Itaú, na cidade de Inácio Martins, foi assaltado na tarde desta segunda feira (12), um dia após o encerramento da 11ª Festa do Pinhão. Os bandidos fizeram reféns e levaram três deles juntos - um em cima do capô, outro no teto do veículo e o terceiro dentro do carro. Os reféns aparecem sem camisa. provavelmente para não serem confundidos com os assaltantes.

No vídeo, é possível ouvir testemunhas narrando o tipo de armamento que os bandidos estavam usando. Segundo testemunhas e como mostra o vídeo, os bandidos estavam armados com metralhadoras e pistolas. O veículo usado por eles é um Chevrolet/Onix de cor branca, com as letras ALX, nas placas.

Ainda de acordo com as testemunhas, um dos reféns foi liberado no bairro Vila Nova. O segundo refém que é gerente do banco foi levado com os bandidos, que seguiram sentido Cruz Machado.

A quantia roubada ainda não foi divulgada. Vídeos da ação dos bandidos foram compartilhados nas redes sociais.


Homem é encontrado morto em sua residência no interior de Turvo



ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE:

No dia 11 Jun. 17, às 20h25min, compareceu no destacamento da PM de Turvo, o solicitante relatando que sentiu falta de seu vizinho, o qual, segundo o solicitante, reside bem próximo. Relatou que ao chegar à referida residência, após chamar por várias vezes pelo morador, e não ser respondido, olhou por um buraco na parede e observou que ele se encontrava deitado na cama com as pernas para fora e aparentemente estava imóvel, Solicitante, que é enfermeiro, veio a arrombar a porta e constatou que seu vizinho estava em óbito. Diante do relato do solicitante, a equipe deslocou até a localidade de Campina das Palmeiras, Zona Rural onde confirmou os fatos, e observou também que aparentemente o corpo não apresentava nenhum tipo de lesão, assim como o local estava com as portas fechadas pela parte interna, indicando que ele próprio tivesse trancado. Segundo orientações, o corpo foi liberado para a família no local.

Segundo informações, o senhor João Maria Maciel tinha 69 anos e morava sozinho.

Fonte: 16º BPM

Homem agride a esposa e é preso Distrito da Palmeirinha



LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA / POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO: 
No dia 11 jun. 17, às 21h40min, na Rua Emílio Ribeiro de Campos, Palmeirinha, relatou a vítima que seu marido (28), chegou em casa embriagado, pegou uma espingarda Cal. 22, que ele possui, e começou a agredir ela, também acertou um soco e um chute em sua barriga e quando ela tentou tirar a arma dele o mesmo bateu com a espingarda na mão dela, causando uma lesão nos dedos da mão direita. No local a equipe deu voz de prisão ao autor que estava de posse da espingarda e o conduziu, juntamente com a arma, até a 14ª SDP. A solicitante foi conduzida para atendimento médico, pois reclamava de dores na barriga, afirmando que esta gravida de alguns meses, sendo encaminhada ao hospital onde ficou internada.

Fonte: 16º BPM


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Morre em acidente de carro o jogador do Paraná Clube Jonas Pessali; impacto arrancou um poste




Morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em um acidente de carro o jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos, afastado pelo Paraná Clube há cerca de uma semana. O meia dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, em Curitiba, quando os dois amigos voltavam de uma festa de aniversário. O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, afirmou o tenente. O poste caiu sobre o carro.

Segundo o que foi apurado no local, Pessali se perdeu em uma curva por cerca de 100 a 150 metros até colidir contra o poste. O local foi isolado para a retirada do corpo e o trânsito foi totalmente bloqueado. O tráfego no início da manhã, sentido centro, estava sendo desviado por dentro do Terminal do Pinheirinho e havia bastante congestionamento no local por volta das 6h30.

A energia elétrica foi cortada na região e equipes da Copel foram acionadas para consertar a fiação arrancada.


Jogador do Paraná Clube


O Paraná Clube anunciou a contratação de Jonas Pessali em janeiro, mas o jogador foi afastado há cerca de uma semana. Formado na base do Grêmio, o jogador retornou ao Brasil no início do ano depois de cinco temporadas no futebol francês. Fora do Brasil, o jogador defendeu o Angers e o VLF Luçon.

Pelo Paraná, Pessali marcou apenas um gol de pênalti contra o Londrina pela Primeira Liga no dia 21 de fevereiro. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Londrina. O jogador Jonas Pessali era casado e tinha três filhos.

Nota oficial do Paraná Clube

“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias.

Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.“, diz a nota.



Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi