[Fechar]

domingo, 4 de dezembro de 2016

Equipe do Novo Alto Alegre é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura.

Equipe campeã: Novo Alto Alegre

Estivemos na tarde desse domingo, 04 de dezembro, no vizinho município de Boa Ventura de São Roque – PR, no Campo Municipal Edgar Paulo Becker, onde aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2016.
O campeonato foi promovido pela Secretaria de Educação através do secretário Artidor Soares e organizado pelo Departamento de Esportes através do Diretor Ronaldo (Pato).
A competição teve inicio no mês de junho com 15 equipes e com mais de 250 atletas inscritos.
No primeiro jogo dessa tarde, aconteceu a decisão do 3º lugar. De virada a equipe do Novo Boa ventura venceu a equipe do Sítio Viana pelo placar de 02 x 01 e conquistou o 3º lugar da competição.
Na grande decisão do titulo, entre as equipes do Red Bulls x Novo Alto Alegre, quem foi ao campo, viu um grande jogo de futebol. No primeiro tempo, a equipe do Novo Alto Alegre jogou melhor e com gols de Anderson Lucas e Valdeci  saiu vencendo por 02 x 00. No segundo tempo, o jogo era lá e cá, até que Robson diminuiu o placar fazendo 02 x 01 e Felipe empatou fazendo 02 x 02, resultado que levou o jogo para as penalidades. Nos pênaltis, a equipe do Novo Alto Alegre levou a melhor e venceu por 05 x 04, consagrando-se o grande campeão.
Antes das duas partidas, as equipes fizeram um minuto de silêncio em homenagem as vítimas da tragédia aérea que aconteceu com a delegação da Chapecoense.

O prefeito, vereadores e secretários realizaram a entrega da premiação com troféus medalhas e dinheiro para as equipes até o 4º lugar.

Equipe mais disciplinada: Novo Alto Alegre
Atleta revelação: Juliano Silva da equipe da Cachoeirinha
Melhor atleta da final: Felipe Camargo da equipe do Red Bulls
Vice-artilheiro: Anderson Lucas da equipe do Novo Alto Alegre
Artilheiro: Vagner da equipe do Red Bulls

1º lugar: Novo Alto Alegre
2º Lugar: Red Bulls
3º Lugar: Novo Boa Ventura
4º Lugar: Sítio Viana

A final foi transmitida pela Rádio Pitanga, com a cobertura do site Notícias Boa Ventura, Jornal Tablóide e Blog do Elói.


2º Lugar: Red Bulls

3º Lugar: Novo Boa Ventura

4 º lugar: Sítio Viana
Clique na imagem para ampliar:





































Mais fotos clique aqui.







Morre aos 75 anos em Turvo, o senhor Vitor Caetano





Morreu nesse domingo em Turvo, o senhor Vitor Caetano, com 75 anos de idade. Seu corpo está sendo velado em sua residência no Bairro Jardim Filadelfia. O sepultamento será as 09h00 dessa segunda-feira.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Corpo do goleiro Danilo Padilha, da Chapecoense, é velado em Cianorte



O goleiro Marcos Danilo Padilha, morto na queda do avião da Chapecoense, é velado desde a madrugada deste domingo (4), no centro de eventos Carlos Yoshito Mori, em Cianorte, no noroeste do Paraná.

O corpo saiu às 18h de Chapecó, onde houve uma série de homenagens às vítimas no estádio do time, a Arena Condá, e chegou por volta das 3h a Cianorte.

Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e moradores cianortenses, acompanham o velório. O enterro está previsto para as 16h deste domingo. Veja mais...

Fonte:  G1 PR (Foto: Alan Medeiros/RPC)

Faleceu a senhora Gerardina Sutil Oliveira, moradora de Passa Quatro/Turvo


Faleceu por volta das 20h00 desse sábado, 03 de dezembro, a senhora Gerardina Sutil Oliveira, com 89 anos de idade. Seu corpo está sendo velado no Salão da Igreja da Comunidade de Passa Quatro, O sepultamento será às 18h00 desse domingo.


Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.
Publicidade