[Fechar]

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CAD CONVOCA OS APROVADOS DA PENEIRADA.


A Comissão Técnica do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, convoca os atletas nascidos em 1998/1999 e 2000, aprovados na peneirada que aconteceu no primeiro semestre.

Os aprovados deverão se apresentar no dia 14 de setembro,(quarta-feira) às, 17h30 minutos, no Ginásio Joaquim Prestes para o início dos treinamentos.

A equipe representará o Município de Guarapuava nos Jogos da Juventude, que acontecerá no mês de Dezembro em Curitiba.

ASSESSORIA CAD

Guarapuavano morre em acidente na PR 487 entre Cândido de Abreu a Manoel Ribas.


Marcelo Aparecido da Cruz, 27, morreu vítima de um acidente registrado na tarde de ontem (05), na Rodovia PR-487, trecho que liga Cândido de Abreu a Manoel Ribas. Ele conduzia a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, placa de Brusque-SC, e teria batido na lateral de um caminhão e depois foi atingido por uma carreta que passou por cima do corpo. Segundo informações, Marcelo estaria vindo para Guarapuava, para fazer o pagamento de pensão alimentícia da filha.

Subseção da Justiça Federal é inaugurada em Pitanga.


A Subseção da Justiça Federal de Pitanga foi instaurada e inaugurada na tarde de segunda-feira, 05 de setembro, com cerimonial realizado no auditório do CEEP - Centro Estadual de Educação Profissional Miguel Carlos Parolo e contou com a presença do prefeito de Pitanga Altair José Zampier, do Presidente do TRF da 4ª Região, Desembargador Federal Luiz Fernando Wowk Penteado; da Diretora do Foro da Seção Judiciária do Paraná, Juíza Federal Gisele Lemke; do Diretor do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, Juiz Fderal Jairo Gilberto Schäfer e do Diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, Juiz Federal Eduardo Tonetto Picarelli, entre outras autoridades.

A Subseção Judiciária de Pitanga que terá sua sede na Rua João Gonçalves Padilha, no antigo prédio da agência sicredi, terá oito Servidores, um Diretor de Secretaria e um Juiz Federal e atenderá 16 municípios da Região Central do Estado.

Em seu discurso, a Diretora do Foro da Seção Judiciária do Paraná, Juíza Federal Gisele Lemke, destacou a importância da instalação da Vara Federal em Pitanga, a qual certamente facilitará ainda mais o acesso da população à Justiça Federal e que a cidade deixa de depender da Subseção Judiciária de Guarapuava, a qual ela estava vinculada, adquirindo mais autonomia, o que, aliás, vem na esteira de uma evidente fase de expansão econômica em que se encontra o município. “Nós temos agora então uma Subseção Judiciária localizada bem no Centro do Estado do Paraná, graças a colaboração da Prefeitura Municipal de Pitanga, que por meio do prefeito Altair José Zampier, que se responsabilizou pela locação e reforma do imóvel onde se encontra a Sede da Vara Federal de Pitanga, tendo sempre se esforçado para sua efetiva instalação. Uma grande parte da responsabilidade pela instalação dessa Vara hoje, é do prefeito Zampier”, destaca Gisele.

Com fotos e informações do Blog Central



Comunicado Supporte Contabilidade.


A SUPPORTE CONTABILIDADE COMUNICA QUE O PRAZO PARA ENTREGA DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE TERRITORIAL RURAL ( ITR ) 2016, VAI ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO.



CQC empata com a Palmeirinha e leva o titulo do Guarapuavano de Futsal 2016, na categoria veteranos.

(CQC campeão)


Na noite dessa segunda (05), o Blog do Elói esteve no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, acompanhando a final do Campeonato Guarapuavano 2016, na categoria veteranos.
A equipe do CQC havia vencido o primeiro jogo da final pelo placar de 03 a 01 e hoje tinha o empate a seu favor. Já a equipe da Palmeirinha precisava vencer o jogo para levar a partida para prorrogação. A equipe de Palmeirinha chegou estar vencendo o jogo por 03 a 01. Mas a equipe do CQC fez 03 a 02 e restando 18 segundos para o termino do jogo conseguiu empatar o jogo em 03 a 03, sagrando assim o grande campeão e ainda teve o artilheiro da competição Marcos com 18 gols e foi escolhido também como atleta destaque do campeonato. O goleiro menos vazado foi Moacir da equipe da Palmeirinha.

Clique na foto para ampliar:

Equipe Palmeirinha vice-campeã. 

Goleiro menos vazado Moacir

Artilheiro Marcos e atleta destaque.






Neste domingo tem uma grande festa em São Jerônimo/Turvo.


Publicidade