[Fechar]

quarta-feira, 29 de junho de 2016

União e Trabalho conquista mais um patrimônio para o povo de Santa Maria do Oeste.



Nessa quarta-feira, 29 de junho, o município de Santa Maria do Oeste recebeu uma nova escavadeira hidráulica da marca/modelo DOOSAN DX 225CA, no valor de R$382 000,00. Essa é mais uma conquista da administração União e Trabalho do Prefeito Claudio Leal
para a população, que vem através do Deputado Rosinha em parceria com a Administração união e Trabalho, que não mediram esforços para aquisição desta máquina que vai facilitar os trabalhos das manutenções das estradas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Festa Julina da Escola Frida acontece dia 09/07 em Turvo.


Homem morre em acidente na BR 277 em Guarapuava.

Com Informações da Rede Sul de Noticias e
com fotos enviada ao blog por Viviane m. Gralak

Um acidente entre um caminhão e um carro na manhã desta quarta feira (29) na BR 277, tirou a vida de Luis Felipe Médici Palota, de 20 anos, que conduzia o veículo VW Gol, com placas de São Bento do Sul (SC) que colidiu frontalmente com uma carreta com placas de Cascavel. Com a violência do impacto, a carreta tombou na pista e o trânsito ficou interditado.

Luis Felipe ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão, Celso Deotti, de 41 anos, teve ferimentos e foi encaminhado pelo Samu para atendimento médico.


EM JOGO DE 9 GOLS POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE O JARAGUÁ.


Uma noite para ficar marcada para os torcedores do Cad. após estar perdendo por 3 a 0 os Guerreiros do Clube Atlético Deportivo viraram o jogo e venceram por 6 a 3. O jogo foi realizado nesta terça-feira dia (28/06/2016) no Ginásio Joaquim Prestes, pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal contra a equipe do Jaraguá.

RESUMO: Precisando vencer para entrar na zona de classificação, os donos da casa tinham uma árdua missão, vencer o atual vice-campeão da libertadores da América o Jaraguá Futsal, e a equipe foi logo para o ataque mas o goleiro catarinense fazia grandes defesas. E num contra-ataque rápido os visitantes abriram o placar com Alvim , os donos da casa em desvantagem buscavam o empate de todas as formas, troca de passes rápido entre Felipinho, Mauricinho e Régis que finaliza obrigando o goleiro de Jaraguá tirar a bola para escanteio, na cobrança rápida Daniel Feitosa chuta a bola toca na trave mas vai para a linha de fundo. Jogo muito pegado com muitas faltas para ambas as equipes, os visitantes marcavam bem e seus contra-ataques eram bem sucedidos passe para Alvim que faz o pivo para Daniel fazer o segundo gol para o desespero do torcedor guarapuavano, o técnico Banana começou trocar os quartetos em busca de diminuir o placar, mas foi o Jaraguá que teve êxito e Poleto faz o terceiro gol da partida o terceiro dos visitantes, comissão técnica, atletas e torcedores do Cad ficaram sem reação, faltando 10 minutos para o fim do primeiro tempo os anfitriões estão sendo goleados.

O Futsal é um esporte cheio de emoções até o último segundo, e nesta noite o torcedor pode presenciar isto, em busca do primeiro gol para diminuir a vantagem dos Catarinenses Adeirton passa a bola para Diego Fávero, que faz a finta e chuta no cantinho da meta do goleiro adversário. Cad 1 x 3 Jaraguá, a torcida ainda desconfiada com o placar começou a incentivar seus jogadores e num contra-ataque rápido Daniel Feitosa faz o segundo dos Guarapuavanos incendiando o jogo, mas o primeiro tempo acabou em vantagem para a equipe do Jaraguá.

No recomeço do jogo após as instruções do técnico Banana, era notório nos semblantes dos atletas do Cad que seria uma noite para ficar marcada, pois eles iriam em busca da vitória, e foi isso que aconteceu, o capitão Régis arrancou em velocidade numa roubada de bola e ai fez a alegria do torcedor chute na saida do goleiro empatando o jogo tudo igual no Joaquinzão 3 a3.


Os visitantes tentavam uma saída em busca do quarto gol, mas a equipe da casa pressionava muito a saída de bola dos visitantes não dando espaços para a criação de jogadas, Giovanni faz um desarme e lança a bola para Mauricinho que finaliza forte fazendo o quarto gol do Cad virando o jogo, a torcida não acreditava no que estava vendo, pois a equipe estava sendo goleada e agora está vencendo.

Cada minuto que passava a partida ficava eletrizante, em cada disputa de bola via-se duas equipes determinadas a vencer proporcionando um jogão de futsal para quem foi ao Joaquinzão.

O técnico Lacerda do Jaraguá pede tempo tentando acalmar a sua equipe e agora buscar o empate, já os Guerreiros do Cad estavam em busca do quinto gol para selar a vitória, mas faltava 11 minutos de jogo, muita emoção pela frente e foi o que aconteceu, Alvim tabelou rápido com Márcio que chuta no ângulo do goleiro Ramon que faz uma bela defesa evitando o empate.

Faltando 6 minutos para o término da partida, falta para o Cad, jogada ensaida e Daniel Feitosa faz o seu segundo gol da partida o quinto dos anfitriões, a torcida Guarapuavana vai a loucura e começa a cantar e apoiar seus atletas, Lacerda em busca de diminuir a vantagem colocou goleiro linha, mas sem sucesso faltando 5 segundos para o apito final, Matheus Cortez faz o sexto gol do Cad decretando assim a segunda vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal na competição.

Com a vitória, o Cad vai aos 10 pontos ocupando a décima quinta colocação, entrando na zona de classificação.

O próximo compromisso do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal será Domingo (03/07/2016) às 11hs em Erechim, contra o Atlântico pela Liga Nacional de Futsal.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv
.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Em Pitanga neste sábado acontece a Final da Copa Paranaense de Futsal, equipe de Turvo disputa a final do sub 13.

Equipe FLT/Turvo

Neste sábado, 02 de Julho, em Pitanga, sete categorias disputam o titulo de campeão da Copa Paranaense de Futsal 2016.

Na categoria sub 13, a equipe de Turvo disputa o titulo contra Nova Tebas. Veja mais clicando aqui...


Turvenses foram assaltados em Guarapuava e tiveram um veículo Gol levado no assalto.


Segundo informações repassadas ao blog, as pessoas assaltadas moram em Cachoeira dos Mendes/Turvo. Elas estavam em Guarapuava na noite de domingo (26), quando foram assaltadas nas proximidades do Bairro Areporto-Colibri. Os assaltantes levaram um veículo Gol de cor branco, placas APV 7301 de Turvo. Veja mais clicando aqui...

Qualquer informação avisar a Polícia.


Publicidade