[Fechar]

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO.

Presidente Onézimo Ferreira, Vice Juliane Vennek, Primeiro Secretário Eraldo Mattos e segundo Secretário Antonio schinemann.


A nova mesa diretora da câmara de vereadores de turvo trabalhou pela primeira vez esse ano, mesmo a câmara estando de recesso, nessa manhã de sexta feira 02 de Janeiro, o presidente Onézimo,  conduziu uma Sessão especial que empossou o novo prefeito Miguel Petrin

Matéria  da posse no link abaixo:



Criança de seis meses morre dentro de carro

Pais disseram à Polícia Civil que menina faleceu após se engasgar.
Corpo será enterrado nesta sexta (2), em Colombo, Região Metropolitana.


Uma criança de seis meses morreu dentro de um carro em Curitiba na quinta-feira (1º). Em depoimento à polícia, os pais falaram que a criança se engasgou. O pai, de 34 anos, e a mãe, de 15, foram liberados após prestarem os primeiros esclarecimentos. A menina ficou sozinha no veículo por alguns minutos, e a polícia investiga o caso.

“Eles estavam com certeza sofrendo, mas o depoimento foi bem coerente entre um e outro. Eu acredito que não há indicação de que tenha acontecido nada dolosamente. Foi uma fatalidade. Na pior das hipóteses, investigamos um abandono de incapaz”, disse o delegado Jaime da Luz, que atendeu a ocorrência.


Segundo a Polícia Civil, a familia relatou que, por ser feriado, o homem – que trabalha como porteiro - levou a mulher e a filha para o emprego com ele.

A mãe contou que deu mamadeira para a criança e trocou a fralda dentro do carro. A jovem disse ter deixado a menina sozinha no veículo por um curto período - apenas para jogar a fralda no lixo. Quando retornou, disse a mãe, a criança já tinha se afogado. "Em razão do refluxo, a mãe já encontrou a criança roxeada", disse o delegado. 

Os pais chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os procedimentos de primeiros socorros, entretanto, não foi possível salvar a criança.

Jaime da Luz explica que a polícia aguarda exames do Instituto Médico-Legal (IML) para seguir com a investigação. Apenas o laudo de necropsia pode definir a causa da morte, acrescentou o delegado. Os peritos têm prazo inicial de 30 dias para apresentar o documento. Além disso, os socorristas devem ser ouvidos.

O corpo será enterrado na tarde desta sexta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Matéria: g1.globo.com/pr

MIGUEL PETRIN É O NOVO PREFEITO DE TURVO - PR


Aconteceu na manhã dessa sexta, 02 de Janeiro, na Câmara Municipal de Turvo, á sessão especial de posse de Miguel Petrin como novo prefeito de Turvo, a Sessão foi conduzida pelo novo Presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, o vereador Onézimo Ferreira.

Miguel já é o terceiro prefeito que assumiu a prefeitura depois das eleições de 2012, o primeiro foi Marcos Seguro, o qual teve seu mandato cassado pela Justiça em Dezembro de 2013, depois foi Nacir Bruger quem assumiu a prefeitura e também teve seu mandato cassado pela Câmara de vereadores no último dia 31 de dezembro de 2014. Nacir vai recorrer á justiça para tentar reverter o caso. Miguel Petrin assumiu hoje para complementar a Gestão 2013/2016 que se encerra em Dezembro de 2016.

Na sua carreira política, Miguel já foi duas vezes vice - prefeito, durante quatro mandatos atuou como vereador e uma vez foi candidato á prefeito, porém não foi eleito. Em seu primeiro discurso como novo prefeito, Miguel afirmou que a Prefeitura estará sempre de portas abertas para toda a população, sem nenhum tipo de restrição, afirmou também que pretende trabalhar em conjunto com o Legislativo e colocar um fim em todas as turbulências políticas que Turvo vem enfrentando. 










NEGOCIE SEU CARRO NO CEZINHA VEÍCULOS, EXIJA SEU CUPOM E CONCORRA UM CARRO 0 KM DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET

Cezinha Veículos e Caminhões, está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Sexta, 02 de Janeiro, o carro da promoção está exposto na loja, você poderá fazer uma visita, negociar seu veículo ou caminhão, exigir seu cupom e concorrer a um 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

"Cezinha Veículos e Caminhões, deseja seus aos seus clientes, amigos e á toda a população Turvense um feliz e prospero 2015, que Deus esteja presente e abençoando a vida de todos."

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente as lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Cezinha Veículos e Caminhões, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.



Publicidade