[Fechar]

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

16º BPM TEM NOVO COMANDANTE

Na tarde de ontem, 16, na sede da OAB em Guarapuava ocorreu a passagem de comando do maior batalhão do Estado, o 16º BPM. O Major Cristiano Moskaleski Cubas de Lima comandou a unidade por 2 anos e 2 meses e partir de agora o Tenente - Coronel Joas Marcos Carneiro Lins assumiu a função de Comandante na cerimônia, que foi presidida pelo Comandante do 4° CRPM, Coronel Edmauro.

O evento foi marcante para a região e foi prestigiado por diversas autoridades e representantes da sociedade, estiveram presentes o Comandante do 4° CRPM, Coronel Edmauro, O Chefe do Estado-Maior do 4° CRPM, Tenente Coronel Taborda, o Coronel Péricles, que foi Comandante do 16º e ex- Comandante-Geral, o Coronel João Jorge, ex-Comandante do 4º CRPM, o Coronel Daniel, que foi Corregedor-Geral e ex-Comandante do 16º, o Coronel Washington, Presidente da AVM, assim como vários Oficiais comandantes de outras unidades.

O novo Comandante almeja dar continuidade ao trabalho já realizado na unidade, manter os índices de combate a criminalidade, contrabando e tráfico de drogas, além de implementar campanhas educativas voltadas ao trânsito e à Lei Maria da Penha e continuar com as ações sociais do 16º. Pretende, ainda, reforçar o trabalho da Patrulha Rural, da Patrulha Maria da Penha e efetivar, em conjunto com o Poder Judiciário, um trabalho com aqueles que infringem a Lei Maria da Penha e com a proximidade das festas natalinas haverá intensificação do policiamento com a Operação Natal, alinhada com o Comando-Geral, o Comando Regional e o 16° BPM, por meio da escala extra jornada.
Comunicação Social do 16º BPM.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade