[Fechar]

domingo, 17 de outubro de 2021

Homem é morto a tiros em Guarapuava


Por volta das 19h45min deste sábado (16), uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua José Linhares para dar atendimento a uma situação de Disparo de Arma de Fogo, onde a equipe chegando ao local visualizou uma pessoa do sexo masculino caída alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, sendo tentado reanimação cardiopulmonar antes da chegada de uma equipe do Samu, porém não foi obtido êxito. 

Posteriormente a equipe de atendimento médico constatou o óbito do homem, 35 anos, Em conversa com o irmão da vítima, informando que estava próximo do local, ouviu os disparos e avistou seu irmão, já caído em via pública, sendo que o mesmo saiu correndo em direção ao autor dos disparos, onde este apontou a arma em sua direção e acionou o gatinho, porém não conseguiu efetuar disparos, pois não tinha mais munição e acabaram entrando em vias de fato, porém não conseguiu contê-lo, vindo o autor a se evadir do local. 

Relata ainda que durante a tentativa de segurar o autor dos disparos, o autor entregou a arma para determinado indivíduo conhecido que estava junto com mais um, indicando a alcunha deste segundo. 

O informante relatou que o autor é um homem, 22 anos, que seu irmão devia uma quantia de quase R$ 200,00 (duzentos reais), o qual teria ido cobrar esta dívida. 

A equipe do Choque foi até o endereço do indivíduo conhecido que teria ficado com a arma, localizou o mesmo, porém relatou que a arma ficou com o homem que estava com ele na hora dos fatos, confirmando a alcunha dele porém não sabe informar o seu paradeiro.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade