[Fechar]

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Agência do Trabalhador de Turvo é reconhecida pelo Governo Estadual


A Agência do Trabalhador de Turvo recebeu da Secretaria Estadual de Família, Justiça e Trabalho, o certificado de reconhecimento pelo trabalho na intermediação de mão de obra e a contribuição na geração de emprego no município.

“Tudo isso deve-se a confiança que nossos parceiros, que são as empresas de nosso município e da região, tem em nosso trabalho e a dedicação da nossa equipe.” comentou Josnei, gerente da Agência do Trabalhador

NÚMEROS RECORDE

A Agência do Trabalhador de Turvo tem passado por um ótimo momento na geração de emprego e renda para os turvenses. Aproveitando a alta demanda de mão de obra devido às obras energéticas que ocorrem em nosso município, a Agência já acumula mais de 3500 atendimentos durante o ano de 2021.

Além disso, a Agência do Trabalhador de Turvo intermediou a contratação de mais de 115 pessoas durante este ano.

Também, já realizou mais de 280 emissões da carteira de trabalho digital, que em conjunto com o cadastro para os programas “futuro emprego” e “jovem aprendiz”, inclui diversos jovens no mercado de trabalho.

A Agência do Trabalhador fica localizada junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, na que fica localizada na R. Paraná, 767, Centro.


Fonte: Prefeitura de Turvo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade