domingo, 31 de outubro de 2021

Acidente envolvendo dois carros deixa uma pessoa ferida no centro de Turvo


Por volta das 20h00 deste domingo (31), a Polícia Militar atendeu um acidente envolvendo dois veículos na rotatória da Avenida 15 de Novembro com a Avenida 12 de Maio, em Turvo.

Segundo informações, o condutor do veículo Pálio seguia pela Avenida 12 de Maio, quando foi atingido pelo veículo Gol que descia pela Avenida 15 de Novembro.

O condutor do Pálio Vanilso Ribeiro, com o impacto da batida desmaiou e foi encaminhado para Hospital Bom Pastor, mas segundo informações passa bem.

Já o condutor do veículo Gol não se feriu.

ATUALIZADO: BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR:

No dia 31 outubro, às 19h40min, durante patrulhamento na área central, a equipe policial avistou o veículo VW Gol, em movimento, porém com a frente do veículo batida. Realizada abordagem e constatado que o condutor, 30 anos, estava em visíveis sinais de embriaguez e não possui CNH. 

A equipe avistou que a duas quadras do local da abordagem havia outro veículo parado sobre o canteiro central da avenida 12 de maio. Deslocado até o local, onde foi constatado que o veículo Fiat Palio, que era conduzido por um homem, 34 anos, estava com a lateral direita do veículo danificada. Havia uma ambulância no local, sendo que o condutor já estava sendo socorrido, e foi encaminhado até o hospital. 

O abordado disse que deslocava com o veículo Gol pela Avenida XV de Novembro e não visualizou a placa de preferencial, vindo avançar e colidindo com o veículo Fiat Palio. A equipe então realizou remoção do veículo VW Gol até o pátio do DPM de Turvo. O veículo Fiat Palio foi liberado. 

A equipe deslocou até a sede do 16º BPM onde foi realizado exame estilométrico no condutor o qual teve como resultado 0,75 mg/L. Confeccionados os autos pertinentes e dado voz de prisão ao autor sendo encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade