sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Polícia prende homem que sequestrou menina de 8 anos em Goioxim



Na manhã desta sexta-feira (06), policiais militares do 16° Batalhão de Polícia Militar lograram êxito na captura e prisão de sequestrador de menina de 8 anos, após mais de 40 horas de cerco e buscas à procura do criminoso. 

A ocorrência iniciou no dia 4 de agosto de 2021, por volta de 16h, quando o indivíduo de 26 anos realizou o sequestro de uma menina de 8 anos que brincava com sua irmã, de 14 anos, na Linha Barro Preto, em Goioxim-PR. Após o fato, imediatamente as equipes policiais iniciaram as buscas pela criança, sendo a mesma localizada na Comunidade Alto do Tigre, município de Marquinho-PR. Diante disso, a mesma recebeu atendimento médico e foi acolhida também pelo Conselho Tutelar, sendo realizado Laudo de Lesões em data seguinte no Instituto Médico Legal de Guarapuava-PR, para verificar possíveis agressões.

O autor, por sua vez, abandonou o veículo VW/Gol vermelho que utilizou como instrumento para a realização do crime, e se homiziou em região de mata, também no município de Marquinho-PR. Então, as equipes policiais iniciaram o cerco e as buscas pelo homem. Após mais de 40 horas, o mesmo foi então localizado na região rural do município de Goioxim-PR, na Comunidade Santo Antônio e Comunidade Cavaquinho.

O criminoso foi preso e conduzido à 2a Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul-PR para as demais providências cabíveis.


Fonte e fotos: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade