[Fechar]

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Homem é preso por contrabando em Manoel Ribas


Por volta das 15h50min, do dia 11 de agosto, a equipe policial durante patrulhamento nos trevos de acesso a cidade de Manoel Ribas, foi realizado abordagem a um GM/Kadett, de cor cinza, emplacado em Ponta Grossa/PR sendo identificado o condutor, homem 54 anos, com este nada de ilícito localizado. 

Em buscas no interior do veículo foi visualizado uma grande quantidade de cigarros, oriundos do Paraguai, indagado o condutor, este relatou que havia no interior do veiculo a quantidade 1250 maços de cigarro. 

Enquanto a equipe estava realizando a abordagem no veículo Kadett, veio em alta velocidade um veículo Fiat Strada de cor azul escura ou cinza, sendo de imediato mandado parar, porém se evadiu, jogando o veículo para cima da equipe, quase colidindo com a viatura policial e com o GM/Kadett, tomado rumo sentido município de Cândido de Abreu. 

Posteriormente foi informado por anônimos que a Fiat Strada estaria deslocando pela estrada da Barra Preta a qual liga os municípios de Manoel Ribas e Pitanga, acionado a equipe que estava de extra jornada em Manoel Ribas, as equipes de Pitanga e a equipe de Cândido de Abreu, porém não foi localizado este segundo veículo. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de contrabando, além do veículo e os cigarros apreendidos. Foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Guarapuava para lavratura do flagrante.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade