[Fechar]

sábado, 14 de agosto de 2021

Deputado Federal Zeca Dirceu destina R$ 150 mil para a saúde do Município de Turvo

Na ultima sexta-feira (13/08), o deputado federal Zeca Dirceu esteve cumprindo agenda no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Turvo. O encontro foi para formalizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00, para a saúde do município, intermediada pela direção do sindicato.

O Deputado Zeca Dirceu ressaltou “ser fundamental a parceria das entidades da agricultura familiar com as prefeituras e as lideranças políticas, pois dessa forma quem ganha é a população”, bem como, se colocou a disposição para novas parcerias.

Na ocasião, o presidente do Sindicato Lauro de Jesus Moreira ressaltou que a ideia de pleitear a emenda foi em virtude do momento atual de pandemia “temos um diálogo direto com a administração municipal, em uma das conversas com o prefeito Jeronimo e ele disse que uma emenda nessa área ajudaria nesse momento e que toda ajuda era bem vinda, por isso fomos em busca desse recurso ", completou o presidente.

O valor já esta disponível na conta da prefeitura municipal e pode ser usado no custeio da área de saúde, podendo ser usado na contratação de serviços e outras necessidades que o momento exige.

Com informações da Direção do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade