[Fechar]

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeitura de Turvo abre novo Processo Seletivo Simplificado - PSS

A Prefeitura Municipal de Turvo abre na próxima segunda-feira (19), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para atuação nas Secretarias Municipais de Saúde, e de Família e Desenvolvimento Social.

O PSS busca preencher 04 vagas. Das quais, serão 01 vaga na função de Auxiliar Administrativo; 01 vaga para Psicólogo(a); e 02 vagas para Auxiliar de Consultório Dentário. 

Para efeito de inscrição o candidato que concorrerá a vaga de Auxiliar Administrativo, deverá ter o ensino médio completo e o curso básico de informática, para o cargo de Psicólogo, será necessário o ensino superior completo no curso de psicologia, e o registro no Conselho Regional de Psicologia, e para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário, o candidato deverá ter o ensino médio completo e o curso de auxiliar dentário registrado no órgão de classe ou superior.

As inscrições serão realizadas do dia 19 a 23 de julho de 2021, das 08h30 às 12h, e das 13h às 17h, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na sede da Prefeitura Municipal de Turvo. O candidato deverá portar todas as cópias dos documentos necessários, bem como os certificados no ato da inscrição.

No dia 26 de julho de 2021, as inscrições homologadas serão publicadas via edital. Já no dia 02 de agosto de 2021, será divulgado o edital com a classificação final dos candidatos. A divulgação ocorre no mural da Prefeitura, no Diário Oficial e no site da Prefeitura Municipal de Turvo: www.turvo.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade