[Fechar]

terça-feira, 27 de julho de 2021

Corpo de sexta vítima que desapareceu no Rio Ivaí após barco virar é encontrado pelos bombeiros


O corpo da sexta vítima que desapareceu após um barco virar no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, no norte do Paraná, foi encontrado após dez dias de buscas, na tarde desta terça-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, foi encontrado boiando a cerca de 15 quilômetros de distância de onde aconteceu o acidente.

A vítima estava desaparecida desde 18 de julho.

Na semana passada, foram encontrados cinco corpos. Quatro deles foram velados e enterrados em Maringá e Ivaiporã no dia 22 de julho.

Morreram após o acidente as vítimas Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos, e as filha deles, Sophia Pacagnan Fernandes, de quatro anos, que moravam em Maringá.

Também faleceram Alberony Menegassi de Souza, de 41 anos, e os filhos dele, Heloísa Menegassi de Souza, de três anos, e Nicolas, que moravam em Ivaiporã.

Acidente

Nove pessoas estavam na embarcação, no dia do acidente. Um casal e uma criança de três anos conseguiram nadar até a margem e foram socorridos com vida.

As vítimas disseram aos bombeiros que o motor do barco falhou. Em seguida, alguns dos ocupantes pularam na água para evitar que a embarcação chegasse a um salto. Mas, o barco virou.

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como Três Pousos. Na região, o rio se divide em três quedas d'água.

Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade