[Fechar]

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homem é assassinado no interior de Pinhão



Por volta das 08h00min do dia 03 de dezembro de 2020, na Localidade Dois Irmãos, - Zona Rural de Pinhão, a equipe policial foi acionada, pelo Sr, 31 anos, o qual informou que estava transitando com seu irmão, 17 anos, na localidade conhecida como povoado Dois Irmãos, quando em dado momento, em um campo de plantação, avistaram um indivíduo caído, ao lado de uma motocicleta. 

A equipe deslocou até o local e constatou o fato, fizeram o isolamento do local de morte e repassaram a ocorrência para a equipe de serviço do dia. Esta equipe acionou a Polícia Civil, bem como a criminalística e IML. Identificado a vítima um homem, 40 anos. 

Foi verificado pelo perito criminal, que a vítima possui perfuração aparentemente causada por disparo de arma de fogo, na região das costas, sendo a possível causa do óbito. 

A motocicleta na cor laranja, emplacada na cidade de Salto do Lontra/PR, sem alerta de furto/roubo, bem como sem pendências quanto à documentação. Repassada a ocorrência para os órgãos competentes e a motocicleta removida para o 4º. PM de Pinhão.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade