[Fechar]

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Homem é acusado de tentativa de estupro em Santa Maria do Oeste




No dia 14 de dezembro, entraram em contato com esta equipe policial os conselheiros tutelares, informando que estariam atendendo uma situação de tentativa de estupro envolvendo uma adolescente. 

Que segundo eles, a adolescente, posteriormente identificada como sendo feminina, teria procurado o conselho na data de hoje para fazer tal denuncia e que posteriormente o concelho tutelar deslocou a residência sua avó, para que ela acompanha-se a situação. 

Dessa forma, a equipe policial deslocou onde estariam os conselheiros, juntamente com as solicitantes. No local, em conversa, esta passou a relatar que em data de ontem, estariam na residência de sua avó, na localidade de São Manoel, e que por volta das 11h00min, teria ido com seu padrasto, masculino, comprar um saco de carvão em Santa Maria do Oeste, e quando estariam retornando começou a passar a mão em sua perna, fazendo perguntas constrangedoras, onde a vitima constantemente se negava a realizar o ato sexual proposto, mas que ele insistia, lhe causando medo. 

Ao chegarem em casa, ficou com muito receio de contar pra sua mãe por ter vergonha e não saber o que fazer. Diante do relato, foi deslocado até a residência do autor, na localidade de Banco da Terra, e localizado o autor, sendo lhe dada voz de prisão, e encaminhado às partes para a 45ª DRP, para as devidas providencias legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade