[Fechar]

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Vigilante é rendido e amarrado durante roubo em uma empresa de Manoel Ribas


Por volta das 00h45min do dia 28 de outubro, entrou em contato com a equipe policial, um homem, responsável pelo sistema remoto de vigilância das câmeras da empresa, na Rodovia PR 466, KM 123, em Manoel Ribas relatando que indivíduos haviam rendido o vigilante do local e estariam subtraindo bens da empresa. 

Com a equipe policial no local, foi localizado o vigilante amarrado e trancado em uma das salas. Assim, foi identificado o vigilante, 28 anos, qual passou a relatar que foi surpreendido por indivíduos, sendo dois portando arma de fogo, do tipo, uma espingarda e outro indivíduo com uma pistola. Relata que os indivíduos o ameaçaram e o trancaram amarrado pelos braços em uma das salas da unidade. 

Relata que os autores arrombaram uma das portas que dar acesso ao depósito de defensivos agrícolas (agrotóxicos) e ao tentarem arrombar a segunda porta não obtiveram êxito. Neste momento, os autores vieram a tomar rumo ignorado. Relata que até o momento não sabe especificar quais bens foram subtraídos da empresa. 

Relata que foi subtraído seu aparelho celular e certa quantia em dinheiro, o mesmo relatou que apenas acredita ter sido uma caminhonete e aproximadamente seis indivíduos como sendo os autores. 

Foi realizado patrulhamento nas proximidades e trevos de acessos a cidade, porém sem êxito em localizar os autores. A vítima foi orientado quanto aos demais procedimentos.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade