[Fechar]

sábado, 24 de outubro de 2020

Mulher que estava desaparecida é encontra morta em Santa Maria do Oeste


Por volta das 15h30min do dia 23 de outubro, a equipe policial foi abordada por um homem, o qual informou que sua mãe Neuza Maria de Oliveira, de 72 anos está desaparecida desde às 19h, da data de 22/10/2020. Relatou que sua mãe tem problemas mentais e toma medicamentos controlados, e que na data de ontem, fechou a residência na localidade de Arroio Seco e saiu em direção a rodovia PR 456, com duas bolsas e com certa quantia em dinheiro. Informou que já havia procurado por ela em todos os lugares, porém sem êxito em encontrá-la. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

Já por volta das 16h30min, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a um local de morte, onde segundo informações a mulher, que estava desaparecida, teria sido encontrada sem vida nas proximidades de sua residência. Deslocado até o local, onde próximo a uma plantação estava a vítima, em decúbito dorsal, sendo que, segundo o médico deste município, a causa da morte teria sido natural. 

As informações do fato foram repassadas para a Polícia Civil de Pitanga, orientou a equipe a liberar o corpo aos familiares, os quais acionaram a funerária para dar prosseguimento aos trâmites legais. As partes foram orientadas.
Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade