[Fechar]

sábado, 3 de outubro de 2020

Lesão corporal em campina do Simão


Por volta das 15h15min do dia 02 de outubro, no Bairro Vila Vieira equipe encontrava-se em patrulhamento, quando foi abordada pela senhora, 47 anos, a qual relatou para a equipe policial que teria ocorrido um desentendimento entre seu filho, 23 anos, sua filha, 18 anos, o namorado de sua filha. 

Relata ainda que não presenciou os fatos, mas que seu filho teria chego em casa com a mão cortada, dizendo ter sido agredido pelo namorado da irmã e que sua irmã, teria sido encaminhada até o posto.
A mesma relatou ter havido um desentendimento, entre seu irmão e seu namorado, tendo os dois entrado em luta corporal e que ao tentar intervir, a mesma teria sido lesionada, com um corte de faca, na mão, não sabendo informar onde estaria seu namorado. 

Em contato com o irmão, o mesmo relatou ter discutido com o namorado de sua irmã e levado uma " facãozada ", sendo que posteriormente, o mesmo teria se evadido. Indagadas ambas as partes, decidiram por dar prosseguimento posteriormente ao fato. Foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade