[Fechar]

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Durante cumprimento de mandado de prisão, suspeito atira contra os policiais em Goioxim


Por volta das 18h00min do dia 08 de outubro no Assentamento Wagner/Comunidade São Miguel, Zona Rural de Goioxim a equipe RPA recebeu a informação de que um homem, 49 anos, o qual possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime previsto no art. 217-a do CPP, estaria em uma chácara, localizada no Assentamento Vagner, comunidade de São Miguel, que o mesmo estaria de posse de duas armas de fogo, coagindo populares da região. 

Diante do fato a equipe levantou informações e diligenciou até referida propriedade, ao aproximar-se, foi avistado um indivíduo, com as características compatíveis a do suspeito, o qual ao avistar a viatura policial, de posse de uma arma longa, efetuou um disparo em direção a viatura. 

Diante da injusta agressão e iminente risco a vida, o policial efetuou 03 disparos de arma de fogo. Ato contínuo o agressor se evadiu, embrenhando-se em uma mata fechada, sendo acompanhado pela equipe por alguns metros, mata adentro, porém, para resguardar a integridade física da equipe, não foi possível continuar as buscas. 

Ao retornar pelo caminho, o qual o autor percorreu, foi localizada a referida arma longa, sendo uma espingarda marca Rossi calibre 32 Gauge mono cano, com um cartucho deflagrado. Retornado até a residência em que o suspeito fora visto anteriormente e em contato com a moradora, mãe dele, a mesma relatou que seria seu filho que evadiu-se da equipe, pois estaria ciente do referido mandado de prisão, sendo localizadas na residência 03 estojos calibre 32, deflagrados e 07 munições intactas, calibre 0.22 marca CBC. 

Diante dos fatos foi deslocado até o DPM de Goioxim, para confecção do presente boletim de ocorrência e posteriormente até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, para entrega do armamento.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade