[Fechar]

sexta-feira, 6 de março de 2020

Após desentendimento, homem com enxada é baleado por segurança de supermercado em Guarapuava


No dia 05 de março, às 20h05min, a equipe policial foi acionada via COPOM para deslocar até um supermercado na Avenida Manoel Ribas, Primavera. 

No local em contato com o solicitante de 34 anos, o qual relatou que uma pessoa do sexo masculino, posteriormente identificado com 32 anos de idade, estava com uma mulher e duas crianças abordando e causando incomodo aos clientes do mercado. 

Diante disso o solicitante foi até a pessoa e solicitou que parasse de perturbar os clientes, sendo que após uma discussão entraram em luta corporal e em ato contínuo o solicitante desferiu um disparo de arma de fogo (revolver cal. 38) que transfixou a mão e a nádega do cidadão abordado. 

Pelas imagens das câmeras internas, que foram mostrados pela gerente do mercado, foi observado que o cidadão estava no estacionamento do referido mercado, com a esposa e duas crianças, e que portava uma enxada, e que permaneceu por alguns minutos abordando os clientes que passavam pelo local. 

Em dado momento o segurança abordou o cidadão e os dois se posicionam em um local mais afastado da câmera. Os dois iniciam uma discussão e entraram em luta corporal, nesse momento mais um segurança se aproxima e também clientes o que gera uma confusão no local. Em seguida ambos aparentam voltar a discutir, momento em que o segurança saca a arma e atira em direção aos membros inferiores do cidadão. 

Foi dado atendimento médico a vítima e o autor do disparo encaminhado a 14ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade