quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Três presos fogem da cadeia pública de Pinhão e são recapturados pela Polícia Militar


No dia 12 de fevereiro, às 18h50min, a equipe policial foi informada pelo Investigador de Polícia Civil que por volta das 14h10min, conforme gravação de segurança de da carceragem da cadeia pública de Pinhão que os presos 3 detentos, durante o período de visita, serram a grade de segurança do pátio de sol e fugiram da cadeia, tomando rumo ignorado. 

Segundo o agente de cadeia pública, o mesmo só percebeu a fuga posteriormente após verificar filmagens das câmeras de segurança. A equipe realizou buscas e por volta das 18h05min foi recebida a denúncia de que dois fugitivos estariam escondidos na Rua Expedicionário Antônio Peres, Bairro Lindouro, residência da companheira de um dos foragidos. 

Foi solicitado apoio da Polícia Civil, e no local realizadas buscas na parte externa e interna da residência, sendo localizados os dois indivíduos no forro da residência. Realizado a prisão e encaminhados para carceragem da Delegacia de Pinhão. 

Em continuidade as buscas ao terceiro foragido, a equipe policial intensificou o patrulhamento nas proximidades da residência do indivíduo, no Bairro Dois Irmãos, sendo logrado êxito na localização do mesmo. Dada voz de prisão E encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário