[Fechar]

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros em Prudentópolis


No dia 09 de fevereiro, às 20h00min a equipe da PM foi solicitada via Copom para deslocar até a Rua Luiz Pinto de Carvalho, para prestar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo com vítima. 

No local constatou-se um homem que apresentava lesões provenientes de disparo de arma de fogo na região da face e pescoço, e não apresentava sinais vitais. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. 

Realizado o isolamento do local, acionada a Polícia Científica e IML. No local a genitora da vítima o identificou através das tatuagens e cicatrizes. A vítima de 30 anos de idade, não portava documentos de identificação. 

A equipe PM indagou diversas pessoas que estavam no local, se haviam visto o ocorrido, e todas responderam que não viram nada, a equipe fez-se presente até o término dos procedimentos, e após realizou patrulhamento pelas redondezas, sem êxito. 

O perito e o agente do IML realizaram os procedimentos pertinentes. A vítima portava uma faca de médio porte em sua cinta, a qual foi apreendida pela polícia científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade