[Fechar]

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Último fim de semana do ano será de muita aventura em Turvo


O evento Fim de Ano em Família, promovido pela Gralha Azul - Turismo e Aventura, ocorre nos dias 27 e 29 de dezembro (sexta e domingo) com diversos passeios culturais e aventuras. As atividades foram pensadas para que adultos e crianças possam curtir e participar, por isso a agenda é aberta para qualquer pessoa que quiser se inscrever e se divertir. 

Na parte da manhã, o roteiro começa com o Caminho dos Pinheirais, uma trilha de caminhada em meio à mata nativa que passa por sete cachoeiras da região. Logo após o trajeto ecológico, haverá o Passeio a Cavalo, onde todos poderão apreciar a paisagem do Pampa das Pedras e observar os bichinhos do Sítio dos Carneiros. A primeira parte da jornada finaliza com a deliciosa Culinária Tropeira, que traz quitutes campeiros como o arroz carreteiro com charque e o virado de feijão com linguiça, além das saladas orgânicas e o café tropeiro. 

À tarde, já com as energias renovadas, a programação segue entre os esportes aquáticos. No Aquatrekking, os visitantes vão encarar desafios ao longo do riacho, seguindo a trilha que leva à caverna e às quatro belíssimas cascatas. Logo em seguida, o passeio é no Rio Cachoeira. Uma adaptação do trajeto radical original, o Boia Cross Kids é uma flutuação tranquila com as boias, capacetes e coletes especiais para garantir aos pequenos a diversão com total segurança. Ao fim do dia, o Lanche Rural Ucraniano é servido à sombra das árvores e com a encantadora paisagem natural. Uma mesa composta por pirogue assado, tiastiético, pão de amendoim, manteiga de banha, mandioca frita, café, chás e sucos, delícias caseiras que completam um dia com gostinho de natureza!

Para se inscrever, basta confirmar a presença por meio das redes sociais da Gralha Azul ou do telefone com WhatsApp (42) 99980-4079. Crianças de até 7 anos participam de desconto especial no roteiro. Um fim de ano divertido para todas as formas de famílias!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade