quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ladrões armados invadem residência, roubam dinheiro e objetos no interior de Palmital


No dia 27 de novembro, entrou em contato com o pelotão PM uma Senhora, a qual relatou ter sido vítima de roubo em sua residência, na zona rural do município, de imediato a equipe deslocou ao local e em conversa com a Solicitante, esta passou a relatar que mora com suas filhas na propriedade rural e que todas as tardes saem todas da residência para ir até área central do município, porém, na data de hoje o compromisso foi cancelado, ficando a mesma sozinha na residência, e que em dado momento chegaram dois masculinos, pele morena, um alto e o outro baixo, trajando botas, calças jeans e blusas pretas, encapuzados, os quais invadiram a casa da vítima momento este que ela estava no banheiro. 

Quando saiu percebeu se tratar de um roubo, pois ambos estavam armados com facão e um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola, que aparentemente seria falsa, segundo a vítima. A todo o momento pediam arma e dinheiro, sendo subtraídos da vítima R$ 500,00 reais em espécie, um ferro elétrico e um relógio de pulso. 

A vítima não reconheceu os autores, porém suspeita que sejam moradores da comunidade e que sabem de sua rotina. Não soube informar o rumo que os autores tomaram. 

A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, bem como conversou com moradores próximos, sem obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário