[Fechar]

sábado, 24 de agosto de 2019

Bombeiros suspeitam que criança tenha sido colocada sobre fogão aceso


O Corpo de Bombeiros suspeita que uma criança, que foi agredida e teve o corpo queimado por um parente em Londrina, no norte do Paraná, tenha sido colocada em cima de um fogão. A menina, de 7 anos, teve 48% do corpo queimado nesta sexta-feira (23), conforme o Hospital Universitário (HU) da cidade.

Dois primos da criança foram presos suspeitos de envolvimento na agressão, que aconteceu em uma casa na zona oeste de Londrina. De acordo com a Polícia Civil, a menina morava na residência com a mãe, uma tia e os dois primos.

Em entrevista à RPC, uma testemunha, que não será identificada, disse que viu o fogão amassado dentro da casa.

"A gente entrou para ver se não estava com fogo dentro da residência. E não estava. Só o fogão que estava amassado, como se tivesse dado um murro, ou jogava algo em cima que amassasse", disse.

Ainda de acordo com a testemunha, um dos primos da criança chegou na casa após a agressão ter acontecido e tentou impedir que o irmão fosse linchado.

"Ele só apareceu na hora que viu o pessoal gritando e a fumaça saindo da residência. Daí ele desceu correndo a rua e viu tudo aquilo e, na hora que ele entrou, que ele abriu o portão da residência a menina saiu por ele", relatou.

O caso

A Polícia Militar (PM) disse que vizinhos socorreram a criança após ouvir gritos na residência. De acordo com a polícia, eles usaram uma mangueira para apagar o fogo.

De acordo com a PM, um dos suspeitos que é apontado como autor do crime estava em surto psicótico, aparentemente. Ainda segundo a polícia, o outro suspeito relatou que não sabe o motivo do crime.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HU.

Na manhã deste sábado (24), o hospital informou que a menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica em estado grave. Ela estava sedada e respirando com ajuda de aparelhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade