[Fechar]

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sicredi e OAB Guarapuava firmam convênio de cooperação

Acordo tem por objetivo trazer diferenciais e estreitar o relacionamento entre Cooperativa e Advogados

Na quinta-feira (02/05) lideranças da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, estiveram presentes na Sede da OAB Subseção Guarapuava para firmar acordo de parceria, onde os Advogados poderão utilizar produtos e serviços financeiros da cooperativa com diferenciais exclusivos.

“Procuramos uma gestão onde traga novidades e contribua efetivamente com os integrantes da Ordem dos Advogados, nesse sentido, precisávamos de uma parceria que trouxesse essa alternativa, com diferenciais, aproximação e orientação aos Advogados no que se refere às suas finanças”, comenta a presidente da OAB Guarapuava, Drª Maria Cecília Saldanha. 

O presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Sr. Adilson Primo Fiorentin apresentou a história do Sistema Sicredi, e alguns dos diferenciais como Instituição Financeira Cooperativa: “A síntese tanto do Sicredi quanto da OAB é a mesma: a união de pessoas em busca do desenvolvimento. É com esse objetivo que iniciamos essa bela e promissora parceria onde todos ganham”. 

A Subseção OAB Guarapuava foi criada em 4 de novembro de 1971 e instalada em 27 de maio de 1972. Foi a sétima Subseção criada no Estado do Paraná. A Subseção de Guarapuava abrange ainda os municípios de Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Turvo, e atualmente possui mais de 900 Advogados inscritos.


Michael Bueno
Comunicação e Marketing

Sicredi Planalto das Águas PR/SP
Superintendência Regional - Guarapuava / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade