[Fechar]

domingo, 5 de agosto de 2018

Ocorrência de vias de fato, porte ilegal de arma branca e desobediência é registrada em Turvo


Durante patrulhamento na tarde desse domingo (05), a equipe policial avistou dois homens em vias de fato em via pública, durante abordagem, foi verificado que uma das partes, possuía um facão em uma das mãos. Tentado um contato verbal para tentar entender a situação, ambos se recusaram a passar informações e mesmo com a presença da equipe policial continuaram a discutir.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e convidou ambas as partes a deslocar até a sede do pelotão para confecção do termo circunstanciado, quando um dos envolvidos disse que não iria junto vindo a tentar se evadir, quando foi novamente abordado veio a reagir contra um dos soldados, o qual utilizou-se de força necessária para imobilizá-lo. No Destacamento da Polícia Militar foi realizado o TC dos indivíduos.

11ª Festa do Porco no Rolete foi realizado com sucesso em Turvo


Aconteceu nesse domingo, 05 de agosto, na Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Turvo, a 11ª Festa do Porco no Rolete. As 09h30 teve o culto festivo em comemoração ao aniversário da comunidade. As 12h00 na quadra de esporte da igreja foi servido o delicioso Porco no Rolete, acompanhado de arroz, maionese, bebidas, pão e saladas em geral. 

Essa foi à 11ª festa consecutiva, o tradicional Porco no Rolete, o qual vem atraindo pessoas de diversos municípios do Paraná, hoje um grande público esteve prestigiando e saboreando esse delicioso prato típico da Comunidade Luterana Cristo de Turvo.

A diretoria da comunidade agradece a todos que estiveram prestigiando, os patrocinadores e a todos que trabalharam para que mais uma vez o evento fosse realizado com sucesso.









Mais fotos estaremos publicando no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi

Equipe da Detalhes/Ellas Móveis é campeã geral dos Jogos Abertos de Inverno de Turvo

Equipe campeã: Detalhes/Ellas Móveis


Na noite desse sábado (04), no Ginásio da Escola Frida em Turvo, aconteceu a disputa de 3º lugar e decisão do 1º lugar do futsal feminino e masculino dos Jogos Abertos de Inverno. Em seguida teve a entrega da premiação para as equipes vencedoras. 

A competição teve inicio no dia 21 de julho, foi promovido pela Secretária de Educação, Cultura e Esportes, com as seguintes modalidades: Basquetebol, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Tria, Truco, Dominó e Xadrez. 

Entregaram a premiação: O prefeito Jerônimo, vice Aroldo, a primeira dama Maria Cristina, o presidente da Câmara Eraldo Mattos, vereadores Carlão e Vilson Ribeiro, secretária de educação Silvane, chefe de gabinete Onézimo, secretário de indústria e comércio Cesar Machado e o diretor de esporte Marcos Halma. 

A classificação geral ficou da seguinte forma:

FUTSAL MASC: 
1º Lugar: Vila Jaime/Biofarma 
2º Lugar: Jardim Vitória 
3º Lugar: Soripel 

FUTSAL FEM: 
1º Vila Jaime/Biofarma 
2º Fênix 
3º Marrecas

DOMINÓ MASC:
1º - Detalhes/Ellas Móveis
2º - Jardim Vitória
3º - São José

DOMINÓ FEM:
1º - Soripel
2º - Marrecas
3º - Detalhes/Ellas Móveis

TRIA MASC:
1º - Detalhes/Ellas Móveis
2º - Vila Jaime/Biofarma
3º - E.C Cabeça de Vaca

TRIA FEM:
1º Detalhes/Ellas Móveis
2º Soripel 
3º Marrecas

TRUCO MASC:
1º E.C Cabeça de Vaca
2º Jardim Vitória
3º Detalhes/Ellas Móveis 

TRUCO FEM:
1º Detalhes/Ellas Móveis
2º Vila Jaime/Biofarma
3º Cambucica

TÊNIS DE MESA MASC:
1º Vila Jaime/Biofarma
2º Jardim Vitória 
3º Detalhes/Ellas Móveis

TÊNIS DE MESA FEM:
1º Detalhes/Ellas Móveis
2º Vila Jaime Biofarma
3º Fênix

XADREZ MASC:
1º Vila Jaime/Biofarma
2º Detalhes/Ellas Móveis
3º E.C Cabeça de Vaca

XADREZ FEM:
1º Detalhes/Ellas Móveis
2º Vila Jaime Biofarma
3º Fênix

BASQUETEBOL MASC:
1º Vila Jaime/Biofarma
2º Detalhes/Ellas Móveis
3º Colégio Cacique Otávio 

BASQUETEBOL FEM:
1º Fênix 
2º Vila Jaime/Biofarma
3º Detalhes/Ellas Móveis

VOLEIBOL MASC:
1º Vila Jaime/Biofarma
2º Detalhes/Ellas Móveis
3º São José

VOLEIBOL FEM:
1º Detalhes/Ellas Móveis
2º Fênix 
3º Cambucica


Classificação geral:

1º Detalhes/Ellas Móveis - 160 pontos
2º Vila Jaime/Biofarma     - 151 =
3º Soripel -                      - 63 =
4º Fênix                           - 53 =
5º Jardim Vitória               - 44 =
6º E.C Cabeça de Vaca       - 39 =
7º Marrecas                       - 35 =
8º Cambucica                    - 32 =
9º São José                       - 26 =
10º Colégio Cacique Otávio – 20 =
11º Gupa                           - 19 =
                                  
2º Lugar: Vila Jaime/Biofarma

3º Lugar: Soripel











Mais fotos estaremos publicando no link: www.facebook.com/blogdoeloi






,


CAD TEM A PRIMEIRA VITÓRIA NA CHAVE OURO


Técnica, talento e, principalmente raça. Essa foi a definição para a primeira vitória do Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava na Chave Ouro do paranaense. Depois de toda modificação tática sobre a equipe, o técnico PH acertou nos rodízios e o time de Guerreiros saiu com a vitória em casa para o delírio da torcida que compareceu ao Joaquinzão. Final de jogo CAD 4 a 2 Toledo. 

O CAD precisa ganhar os próximos jogos em busca da permanência no campeonato. Agora, mais do que nunca, torcedor, precisamos do seu apoio. A união, a força, a fé, sempre estará com a gente. 

O jogo

Logo no início do primeiro tempo, Andrei (12), recebe a bola pelo meio, chutando forte, mas o goleiro espalma. Nos 5 minutos, em uma bola de escanteio, Toledo chuta e Vitor que fez uma grande partida, espalma.
Um dos grandes destaques do jogo foi o camisa 8, Lustosa, que desarmou grandes jogadas da equipe visitante. Nesse meio tempo, Lustosa roubou a bola, girou, chutou e, faltou pouco para sair o primeiro gol.
 
Aos 11 min, Maluko recebe a bola e passa para Meira e, logo após para Gaúcho, mas a bola insistia em não entrar. O jogo começava a ficar emocionante e agressivo positivamente. Faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo, houve falta a favor do CAD pelo segundo recuo do goleiro, e em jogada ensaiada Andrei chuta e o goleiro joga para escanteio. 

No segundo tempo, o time de guerreiros, começou com jogadas rápidas, desarmando o adversário com passes rápidos. E, logo nos 4 minutos, Andrei recebe a bola na linha do escanteio e abre o placar da casa, fazendo um golaço de bola cruzada. 

O CAD começa a pressionar com Lustosa que, em três jogadas seguidas quase marcou para a equipe. A velocidade do ala sempre predominava. E, quase deixou sua marca, mas a bola estourou no travessão. A trave também impediu Dan de marcar ao receber a bola no meio da quadra. Ficou no quase.
Faltando 8 minutos, Meira em uma grande partida, faz um passe cruzado para Maluko, que bem posicionado, empurra pro gol. Logo após, Toledo também faz o dele. 

Cad começa a pressionar mais ainda com o apoio da torcida. Nos cinco minutos finais, Andrei sofre falta. E, em jogada ensaiada, Alexandre passa para Andrei. No chute, o goleiro espalma. Mas, como a noite era também do camisa 12, o gol saiu com o passe do Gaúcho. Era o terceiro gol do CAD e o segundo de Andrei. 
No minuto final do jogo, Toledo marca o segundo dele no jogo. Porém a noite era do CAD. E, Andrei cruza para Maluko que conclui empurrando a bola para o gol.

Final CAD 4 X 2 TOLEDO.

ASSESSORIA CAD

Empresário reage e se livra de assalto depois de arma de ladrão falhar em Guarapuava


Um empresário de Guarapuava, na região Central do Paraná, se livrou de um tiro após reagir a um assalto em uma joalheria na tarde deste sábado (4).

Ao perceber a reação do homem, o assaltante apertou o gatilho duas vezes, mas a arma falhou. 

"Eu estava almoçando lá atrás. E escutei algum barulho, vi que estava acontecendo alguma coisa e acabei, meio no instinto, sem pensar muito, vindo, e na hora que eu avistei eu já tentei agarrar. Não percebi que eles estavam armados, na verdade um tava armado", contou o empresário, que preferiu não se identificar.

Ele disse ainda que após perceber a arma do ladrão, se afastou para se render. "Mas mesmo ele tentou efetuar o disparo, que eu escutei ainda o estalo. Por sorte, por Deus, na realidade, falhou. E no momento que eu escutei que falhou, ele puxou duas vezes", lembrou o empresário.

Antes de fugir, os assaltantes ainda levaram vários relógios da joalheria. Até a publicação da reportagem, a dupla não tinha sido presa. Assista o vídeo clicando aqui

Fonte: G1 - PR

PRF atende acidente com ônibus na BR 277


A PRF atendeu no km210 da BR 277 em Teixeira Soares, por volta das 16h, acidente do tipo incêndio de Ônibus. 

O ônibus com placa de IRATI estava em deslocamento quando iniciou princípio de incêndio na sua região frontal, entre motor e câmbio.

O condutor de 55 anos retirou veículo para acostamento e organizou o desembarque dos passageiros. 

As chamas tomaram o interior do coletivo sendo impossível conter.

Condutor e passageiros não sofreram nenhuma lesão. 

O veículo ficou totalmente queimado. O incêndio foi controlado pela equipe da concessionária Caminhos do Paraná.

Fonte: PRF
Publicidade