[Fechar]

sábado, 23 de setembro de 2017

Depois de 34 dias de seca, chove na região central do Paraná


Depois de 34 dias de seca, choveu na região central do Paraná neste sábado (23). Em Irati e em Inácios Martins, chegou a cair granizo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o granizo também atingiu os distritos Cerro da Ponte Alta e Itapará – áreas rurais que ficam a mais de 30 quilômetros do Centro de Irati.

Não houve registro de estragos, nem de feridos, de acordo com os bombeiros.

(Foto: César Hul/Arquivo Pessoal)
Fonte: G1 - PR

Neste domingo tem festa em São Jerônimo - Turvo


Uma pessoa surda e muda é ferida por disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto em Prudentópolis



Uma pessoa surda e muda, sofreu uma tentativa de assalto, por volta das 17:00 hrs, na Linha São Pedro, em Prudentópolis, nesta sexta (22).

Informações chegaram para a PM, que uma pessoa teria chegado ao pronto-socorro alvejada por um disparo de arma de fogo.

Informações levantadas que duas pessoas, sendo uma delas armadas, anunciaram o assalto em sua residência, onde entraram em luta corporal e a vítima acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo.

Não se conseguiu identificar bem o veículo utilizado pelos os assaltantes, mais que poderia ser um Monza.

A princípio nenhum objeto da residência teria sido levado.

Foram realizados patrulhamentos, mais nenhum suspeito foi localizado.

CAD JOGA A SUA ÚLTIMA PARTIDA DA PRIMEIRA FASE DA CHAVE OURO



A Equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, joga neste sábado(23), às 20h no Ginásio Joaquim Prestes, na Cidade de Guarapuava,contra o Caramuru de Castro jogo válido pela última rodada da primeira fase da Chave Ouro.

O Cad já classificado para a segunda fase, entra em quadra com várias mudanças, alguns atletas cumprindo suspensão por ter levado 3 cartões amarelos e o atleta Ouchita e Lucas Santos estão em recuperação no departamento médico.

Por outro lado a equipe de Castro já não tem mais chances de classificação pois ocupa o último lugar na tabela de Classificação.

A partida terá a transmissão da Rádio Cultura e Rádio Difusora.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Começa neste domingo a 1ª Copa Biofarma de Futebol Society Villa Soccer em Turvo





Imprudência de motociclista causa acidente e mata quatro mulheres na PR-445


Um motociclista foi o causador de um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma caminhonete, que deixou quatro mulheres mortas na rodovia PR-445, perto do distrito de Irerê, na tarde desta sexta-feira (22). O motorista do caminhão, Daniel Aparecido Aguiar, de 23 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital em Londrina. As informações são da perícia do Instituto de Criminalística de Londrina. 

De acordo com a perícia, três mulheres morreram na hora e outra morreu dentro de helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando era encaminhada ao hospital. Segundo a perícia, as quatro eram de Cambé e seguiam sentido Curitiba.

Conforme a Polícia Civil, elas foram identificadas como Elizete Gomes da Silva, 46, Giselda Gomes da Silva, 51, Clair Faustina Santos Soares, 56, e, Rossana Regina Freire de Figueiredo, 58. Rossana chegou a ser resgatada pelo helicóptero do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. 

Segundo a perícia, um motociclista foi o causador de toda a tragédia. "Segundo o motorista da caminhonete, uma moto seguia no mesmo sentido (sentido Curitiba) que o veículo Volkswagen Fox com as quatro mulheres. A motocicleta ultrapassou o Fox e invadiu a pista contrária (sentido Londrina), o caminhão, para desviar da moto, pisou no freio e acabou indo para a outra pista. Neste momento, acabou colidindo frontalmente com o Fox. E a caminhonete que estava atrás do Fox também tentou frear, mas acabou batendo na traseira do carro." 

O motorista da caminhonete, Jean Carlos de Paula, estava com seu neto de 10 anos. Os dois não tiveram ferimentos. 

Além desses veículos, havia também uma van, que seguia para Londrina, na mesma pista e em frente ao caminhão. "A van também freou para não bater no motoqueiro que realizou uma ultrapassagem proibida e o caminhão freou para não bater na van. Após o acidente, a moto e a van não estavam mais no local." 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apenas um sentido da pista estava liberado até as 19h15.

Vem aí a 1ª Olimpíada da Melhor Idade em Turvo



Serão cerca de 200 competidores divididos em aproximadamente 9 equipes (sede e do interior).

Provas: Dominó, Truco, Corrida com ovo na colher, Arremesso de peteca, Torta na cara, Enchendo a garrafa, Confusão de sapatos, Estourando o balão e outras.

Venha prestigiar e torcer conosco!


Prefeitura de Turvo
Publicidade