[Fechar]

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Vem aí a grande Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida em Turvo



Caminhão fica destruído em acidente na BR-373, trecho que liga Chopinzinho à Candói


Um grave acidente foi registrado nesta manhã de segunda-feira (04), por volta das 9h40min, na BR-373, trecho que liga Chopinzinho à Candói. Um caminhão com placas de Londrina, carregado com milho, ficou completamente destruído após sair da pista nas proximidades da ponte do Rio Iguaçu.
O condutor Paulo Staff, 51 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levado à Unidade de Pronto atendimento-UPA de Coronel Vivida pela equipe do Corpo de Bombeiros, na sequencia foi encaminhado à casa hospitalar de pato Branco. Com a violência do impacto, a carga ficou espalhada pela rodovia, bombeiros fizeram a limpeza do local para evitar outros acidentes. Uma equipe do SAMU também esteve no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Fotos: Edson Zuconelli.

Ocorrência policial em Santa Maria do Oeste


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO / POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA: No dia 03 set. 17, por volta de 22h35min, em patrulhamento na área central, na Rua Generoso Karpinski foi avistado um cidadão andando a cavalo, o qual portava visivelmente em sua cintura uma faca. Sendo dado voz de abordagem ao mesmo o qual não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, onde foi necessário usar de força moderada para descer o mesmo de cima do animal sendo retirado a faca do mesmo e em continuidade a revista pessoal foi localizado na região da sua cintura um revolver cal. 32 sem marca e com numeração, o qual estava municiado com cinco munições intactas. Sendo então dada voz de prisão ao abordado e identificado (49). Em continuidade foi deslocado até a residência do mesmo e, mediante autorização de sua esposa, foi feita busca na residência, e localizada, atrás de um guarda-roupas, uma espingarda Cal. 36 da marca CBC desmuniciada e com numeração suprimida, sendo que o abordado afirmou ser o dono das referidas armas e que as mesmas não possuem nenhum tipo de documentação. Diante do fato foi encaminhado até a DRP de Pitanga, juntamente com as armas, para demais procedimentos. 

Fonte: 16 BMP

Feto humano é encontrado dentro de vaso sanitário na UPA em Guarapuava


NOTÍCIA DE FATO FUTURO (ABORTO): No dia 2 set. 17, às 18h18min, a equipe da PM deslocou até a UPA na Rua Dr. Laranjeiras, onde um feto, de aproximadamente 4 meses, foi encontrado no vaso sanitário do banheiro masculino. O feto foi localizado por um paciente que aguardava no local, porém as enfermeiras não souberam precisar o nome da pessoa. Entrado em contato com a Polícia Civil e repassado o caso ao delegado de plantão, o qual determinou que o IML fizesse o recolhimento do feto para posteriores investigações.

Fonte: 16º BPM
Publicidade