[Fechar]

domingo, 21 de maio de 2017

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL GOLEIA EM CASA PELA LIGA NACIONAL



Sob um jogo eletrizante, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal goleou o Tubarão de Santa Catarina por 6 a 2, em casa Pela Liga Nacional. Logo nos minutos iniciais as duas equipes chegaram ao ataque sem êxito. Com cinco minutos, num lance de lateral, Maico abre o placar para o CAD.

Aos seis minutos Deivd, que fez uma bela atuação, é obrigado a fazer uma linda defesa de um chute rasteiro.

Os passes eram rápidos e bem finalizados pelos jogadores e, faltando quatro minutos para o fim do primeiro tempo, a equipe da casa quase faz o segundo gol num contra-ataque, ficando nas mãos do goleiro Marcão.

Antes do término da primeira etapa, Ouchita chuta forte e faz o gol para a festa da torcida guarapuavana.

Já na volta do segundo tempo, Pelé mandou para o gol e fez o terceiro do CAD. O jogo começou a ficar equilibrado quando em menos de dois minutos, o tubarão fez dois gols. Um com Dudu de calcanhar e outro com Douglas Jesus, sem chances para a defesa do goleiro Deivd.

A partida foi repleta de lances bonitos por parte da equipe da casa e, aos nove minutos, Maico faz o quarto gol do CAD e seu segundo no jogo.

Com a torcida gritando olé nos minutos finais, o CAD segurou a vitória com uma forte marcação e Pelé colocando mais duas bolas no gol, fazendo três gols no jogo.

Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava 6 x 2 Tubarão.

Com a vitória a equipe Guarapuavana ocupa a oitava colocação com 6 pontos em 5 jogos.

O próximo compromisso do Cad será na próxima sexta-feira (26) às 20h15 em Belo Horizonte, contra o Minas Futsal.

por Priscila PolonASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Caminhão com madeira quebra, e polícia encontra 7,2 toneladas de maconha



A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá apreendeu 7,2 toneladas de maconha no fim da tarde de sábado (20), em Colorado, no norte do Paraná.

Quatro pessoas foram presas com a droga e levadas à delegacia do município.

De acordo com a polícia, a carga estava escondida em um caminhão que transportava madeira, que quebrou no meio do percurso e possibilitou a apreensão. Além da droga e do caminhão, um carro também foi apreendido com os suspeitos.

Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, foi a maior apreensão de drogas na região feita neste ano pela Denarc. Ele afirma que, para consegui-la, a polícia investigou a quadrilha durante quatro meses.

Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha tinha como base os municípios de Paranavaí e Cianorte, no noroeste paranaense, de onde distribuíam drogas para outras cidades do Paraná e também outros estados.

A Danarc afirma que este carregamento específico, oriundo do Mato Grosso do Sul, seria entregue no estado de São Paulo, conforme disseram os suspeitos presos.

Fonte: G1 - PR


Publicidade