[Fechar]

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homens armados assaltam lotérica de Goioxim



Por volta das 14h00 dessa sexta (30), a lotérica que fica no centro de Goioxim - PR foi assaltada por três homens armados. 

Segundo informações, eles deram voz de assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo, e em seguida fugiram em um veiculo gol branco de um cliente, levando junto três reféns. Na fuga, efetuaram um disparo na porta de vidro de um supermercado. Logo em seguida os reféns foram soltos. A polícia foi chamada, mas os assaltantes já tinham fugido e ninguém foi preso. Ainda não se sabe o valor levado no assalto.

Com informações e foto: Goioxim Noticias  

Eleitos para prefeito, vice e vereador serão empossados neste domingo em Turvo


Os nove vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano serão empossados em cerimônia no Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida neste domingo, 1º de janeiro, às 10h.

Como de costume, o ato deverá ser presidido pelo vereador mais votado.

Após a posse dos parlamentares, será realizada a eleição da nova Mesa Diretora. O presidente eleito assumirá a Mesa e então conduzirá a posse do prefeito e do vice.

Prefeito: Jerônimo Gadens do Rosário

Vice: Aroldo Leão

Vereadores:

Antoninho do Mercado

Eraldo Mattos 

Diurda 

Cristo 

Anderson Chuterinha

Zé Meira

Vilson Ribeiro 

Carlos Schimanski

Nelsinho



Eleitos para prefeito, vice e vereador serão empossados neste domingo em Santa Maria do Oeste


Os nove vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano serão empossados em cerimônia no Salão da Igreja Ucraniana, 1º de janeiro, às 10h.


Publicidade