[Fechar]

domingo, 27 de novembro de 2016

Acidente com ônibus de turismo mata três pessoas na BR-376



Um acidente matou três pessoas na madrugada deste domingo (27) na BR-376, em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo saiu da pista. O motorista relatou, conforme a PRF, ter sido "fechado" por um caminhão.

O acidente aconteceu no quilômetro 649 da rodovia, próximo a Represa Vossoroca, às 4h30. Uma perícia será realizada para definir a causa do acidente. Havia 29 passageiros e mais o motorista no veículo.

Os mortos são um adolescente de 16 anos, um homem de 43 anos e uma mulher de 53, de acordo com a PRF. Outras três ficaram feridas com gravidade e tiveram 17 lesões leves - todos foram levados para os hospitais Cajuru e Trabalhador em Curitiba.

Por volta das 9h, o trânsito na região estava liberado em meia pista e apresentava lentidão. A PRF informou que havia dois quilômetros de congestionamento nas imediações da praça de pedágio (km 634) e mais três quilômetros no local do acidente.

O ônibus, segundo a PRF, fazia a linha de Pitanga (PR) - Balneário Camboriú (SC) e saiu do interior do Paraná às 21h50 de sábado (26) com previsão de chegar ao destino às 9h30 deste domingo. Haveria troca de motorista em Garuva (SC).

Depois de ser destombado, o ônibus será levado para um posto de combustíveis para remanejamento das bagagens, segundo a PRF.

Foto: André Ribeiro/ PRF
Fonte: G1 PR

Ocorrências policiais em Turvo: Furto e lesão corporal-violência doméstica

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


FURTO: RELATA O SOLICITANTE O QUE NA DATA DE ONTEM 25/11/2016 POR VOLTA DAS 23:35 HRS DEIXOU SEU ÔNIBUS ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA EM FRENTE A UMA BORRACHARIA, E QUE HOJE PELA MANHÃ CONSTATOU QUE FORAM FURTADAS DUAS BATERIAS DO VEICULO, SENDO AS DUAS DE 150 AMPÉRES. ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR:

COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL A VÍTIMA, E RELATOU QUE ESTAVA EM VIA PUBLICA QUANDO SEU EX-AMASIO PAROU O CARRO PRÓXIMO DA VITIMA E AGREDIU-LHE COM SOCOS, E AGREDIU UM HOMEM QUE ESTAVA PRÓXIMO DA MESMA E LOGO APÓS SAIU COM O CARRO TOMANDO RUMO IGNORADO. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU PATRULHAMENTOS NO INTUITO DE ENCONTRAR O AUTOR, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZÁ-LO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Publicidade